América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura

 
10/10/2012 18h45, ASSESSORIA DECOM-RO
 
20  (Foto: DECOM-RO)
(Foto: DECOM-RO)

O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (9), diretores do Avaí Futebol Clube que estão em Rondônia para implantação de um Projeto Esportivo que será estendido para os 52 municípios do Estado. O projeto que além de revelar jogador de futebol irá formar principalmente cidadão foi apresentado ao governador.

Participaram da reunião a diretora de Licenciamento e Produtos do Avaí Futebol Clube, Otília Pagani que estava acompanhada do Superintendente de Esportes, professor Enio Gomes; do assessor do Instituto Avaí, professor, Davis Cabral; do coordenador de Futebol de Categorias de Base e ex-jogador de futebol com passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, Fluminense e Avaí Futebol Clube, professor Flávio Roberto e do Cônsul Avaiano em Rondônia, Roberto Luiz das Dores.

O Avaí Futebol Clube desenvolve vários projetos em Santa Catarina que trabalha não só a revelação de atletas, mas também o social na formação do cidadão. Esse projeto envolve parcerias com o poder público, instituições não governamentais e iniciativa privada.

O governador Confúcio Moura gostou do projeto e pode surgir uma parceria entre o Estado e o Avaí principalmente na área da educação com a implantação do ensino de tempo integral, onde o aluno permanece o dia todo na escola fazendo atividades extraclasses.

Os diretores do Avaí Futebol Clube saíram animados com a conversa com o governador Confúcio Moura e também com o vice-governador Airton Gurgacz que também participou da reunião. Ao final do encontro os diretores do clube presentearam o governador Confúcio Moura, o vice-governador, Airton Gurgacz e o secretário Chefe da Casa Civil, Major PM Maurício Gualberto.

O projeto já foi implantado em Ariquemes e esta atendendo aproximadamente 200 crianças e adolescentes. Em seguida a comitiva do clube segue para Cacoal onde irá assinar o termo de implantação do projeto na cidade. E o próximo município a ser beneficiado com o projeto será Vilhena. Mas o projeto será estendido de forma gradativa aos 52 municípios de Rondônia, beneficiando milhares de crianças e adolescentes em todo o Estado.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jogador Leleco do Real Ariquemes abre seu coração nas redes sociais
• Dr. Ramiro Sales comenta sobre Lesões no Esporte
• Nesta Sexta Feira ás 20H estreia Rede Tv Sport Canal 5.1 HD

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco