América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Curitiba   Figueirense   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Ponte Preta   Santa Cruz   Santos   São Paulo   Sport   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Bahia   Bragantino   Brasil - RS   Ceará   CRB   Criciuma   Goias   Joinville   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Sampaio Corrêa   Tupi   Vasco   Vila Nova  

Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura

 
10/10/2012 18h45, ASSESSORIA DECOM-RO
 
20  (Foto: DECOM-RO)
(Foto: DECOM-RO)

O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (9), diretores do Avaí Futebol Clube que estão em Rondônia para implantação de um Projeto Esportivo que será estendido para os 52 municípios do Estado. O projeto que além de revelar jogador de futebol irá formar principalmente cidadão foi apresentado ao governador.

Participaram da reunião a diretora de Licenciamento e Produtos do Avaí Futebol Clube, Otília Pagani que estava acompanhada do Superintendente de Esportes, professor Enio Gomes; do assessor do Instituto Avaí, professor, Davis Cabral; do coordenador de Futebol de Categorias de Base e ex-jogador de futebol com passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, Fluminense e Avaí Futebol Clube, professor Flávio Roberto e do Cônsul Avaiano em Rondônia, Roberto Luiz das Dores.

O Avaí Futebol Clube desenvolve vários projetos em Santa Catarina que trabalha não só a revelação de atletas, mas também o social na formação do cidadão. Esse projeto envolve parcerias com o poder público, instituições não governamentais e iniciativa privada.

O governador Confúcio Moura gostou do projeto e pode surgir uma parceria entre o Estado e o Avaí principalmente na área da educação com a implantação do ensino de tempo integral, onde o aluno permanece o dia todo na escola fazendo atividades extraclasses.

Os diretores do Avaí Futebol Clube saíram animados com a conversa com o governador Confúcio Moura e também com o vice-governador Airton Gurgacz que também participou da reunião. Ao final do encontro os diretores do clube presentearam o governador Confúcio Moura, o vice-governador, Airton Gurgacz e o secretário Chefe da Casa Civil, Major PM Maurício Gualberto.

O projeto já foi implantado em Ariquemes e esta atendendo aproximadamente 200 crianças e adolescentes. Em seguida a comitiva do clube segue para Cacoal onde irá assinar o termo de implantação do projeto na cidade. E o próximo município a ser beneficiado com o projeto será Vilhena. Mas o projeto será estendido de forma gradativa aos 52 municípios de Rondônia, beneficiando milhares de crianças e adolescentes em todo o Estado.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Academia Nakamura Dojo Conquista Medalhas na Etapa do Estadual
• Jovens irão disputar o título de rainha da 33ª Expoari em Ariquemes-RO
• Ariquemes: CURSO DE ARBITROS DE FUTEBOL CHEGANDO NA RETA FINAL

Compartilhe você também:

Contato: Alexandre Jabá (69) 8487-3042 - Whatsapp: 8459-0009 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2016 - Todos os direitos estão reservados - Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco