Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura

 
10/10/2012 18h45, ASSESSORIA DECOM-RO
20  (Foto: DECOM-RO)
(Foto: DECOM-RO)

O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (9), diretores do Avaí Futebol Clube que estão em Rondônia para implantação de um Projeto Esportivo que será estendido para os 52 municípios do Estado. O projeto que além de revelar jogador de futebol irá formar principalmente cidadão foi apresentado ao governador.

Participaram da reunião a diretora de Licenciamento e Produtos do Avaí Futebol Clube, Otília Pagani que estava acompanhada do Superintendente de Esportes, professor Enio Gomes; do assessor do Instituto Avaí, professor, Davis Cabral; do coordenador de Futebol de Categorias de Base e ex-jogador de futebol com passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, Fluminense e Avaí Futebol Clube, professor Flávio Roberto e do Cônsul Avaiano em Rondônia, Roberto Luiz das Dores.

O Avaí Futebol Clube desenvolve vários projetos em Santa Catarina que trabalha não só a revelação de atletas, mas também o social na formação do cidadão. Esse projeto envolve parcerias com o poder público, instituições não governamentais e iniciativa privada.

O governador Confúcio Moura gostou do projeto e pode surgir uma parceria entre o Estado e o Avaí principalmente na área da educação com a implantação do ensino de tempo integral, onde o aluno permanece o dia todo na escola fazendo atividades extraclasses.

Os diretores do Avaí Futebol Clube saíram animados com a conversa com o governador Confúcio Moura e também com o vice-governador Airton Gurgacz que também participou da reunião. Ao final do encontro os diretores do clube presentearam o governador Confúcio Moura, o vice-governador, Airton Gurgacz e o secretário Chefe da Casa Civil, Major PM Maurício Gualberto.

O projeto já foi implantado em Ariquemes e esta atendendo aproximadamente 200 crianças e adolescentes. Em seguida a comitiva do clube segue para Cacoal onde irá assinar o termo de implantação do projeto na cidade. E o próximo município a ser beneficiado com o projeto será Vilhena. Mas o projeto será estendido de forma gradativa aos 52 municípios de Rondônia, beneficiando milhares de crianças e adolescentes em todo o Estado.

 

/notícias relacionadas

• O Handebol de Ariquemes está de Festa
• Luciano do Valle morre após passar mal em Uberlândia
• Os paratletas Dicarlos dos Santos e Claudio "Mala" estiveram no fala Ariquemes

/eventos

Caravana do Palmeiras Copa do Brasil Ariquemes - Foto: Marcelo

Caravana do Palmeiras Copa do Brasil Ariquemes

13/03/2014 - Vec 0 x 1 Palmeiras

/sua opinião

Qual dos brasileiros vai mais longe na Libertadores 2014

/últimas notícias

1 - El matador Souza coloca o Ariquemes na Liderança do Estadual

Souza volta a salvar o Ariquemes

2 - O Handebol de Ariquemes está de Festa

José Giovanni recebe a visita do Presidente da Federação de Handebol de Rondônia

3 - Luciano do Valle morre após passar mal em Uberlândia

Narrador esportivo estava na cidade para cobrir jogo do Brasileirão.

4 - Cobertura ficou alta e não deve proteger público do sol e chuva, diz torcedores

Prefeito garante conclusão da obra

5 - Quem serão os Favoritos ao Brasileirão 2014 no Palpites do Comentaristas

Téo José, Rodrigo Matos, Perrone, Alexandre Jabá, Neto,Milton Neves, Erich Beting e Menon.

Compartilhe você também:

Contato: Alexandre Jabá (69) 8459-0009 - E-mail: alexandresjabar@hotmail.com

© 2014 - Todos os direitos estão reservados - Diretores do Avaí Futebol Clube visitam o governador Confúcio Moura - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco