Parceria é a palavra que define a edição 2016 do Campeonato Rondoniense. Em busca de uma atuação mais profissional e do tão sonhado título estadual, oito clubes disputam este ano. E para conseguir um bom desempenho, a maioria optou por correr atrás de parcerias. Parceria para bancar uniformes, elenco, despesas extras ou até mesmo para conseguir mais jogadores. Este ano, Porto Velho, Ariquemes e Guajará-Mirim serão representadas por dois clubes cada. Com planejamento montado e quase certos da vitória, os clubes estreiam no dia 5 de março e brigam, novamente em dois turnos, por uma vaga na grande final.
A pouco mais de um mês do início do campeonato, apenas o Rolim de Moura fez o recadastramento junto à Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para inscrever novos jogadores. Quanto aos estádios, até o momento nenhum clube conseguiu os laudos necessários, e pelo menos três ainda estão em obras para o estadual.
Disputando pela primeira vez a primeira divisão, Rondoniense, Morumbi e Real entram confiantes em uma possível vitória. O Morumbi e o Ariquemes optaram por se organizar em segredo e não devem revelar elenco ou tática de jogo até a estreia. Na primeira rodada serão realizados quatro jogos simultâneos às 19h.
Confira a tabela da primeira rodada:
19h - Genus x Real Desportivo
19h - Ji-Paraná x Rolim de Moura
19h - Guajará x Rondoniense
19h - Ariquemes x Morumbi
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Campeonato Rondoniense será o melhor de todos os tempos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92