Após 13 anos de namoro, os noivos Jonathan Katuaba e Débora Cayres estiveram uma história entre amor e futebol andando coladinhos e juntinhos para sempre, "até que a morte nos separe". Jonathan Katuaba torcedor fanático pelo timão, a treze anos atrás conheceu Débora, Obs: "ERA torcedora do São Paulo Futebol Clube".
Os anos de convivência se passavam, a futura esposa compartilhando os momentos de felicidades do namorado Katuaba juntamente com a sua família Matheus, ambos torcedores do timão e no momento da disputa do título mais importante da história da Sociedade Clube Corinthians Paulista Libertadores da América, ouve a promessa: "Se o Corinthians for campeão da Libertadores e do Mundial, eu me caso"!
O Corinthians foi histórico na vida do casal, conquistou o mundo e o coração dos jovens. A comemoração com muitas lágrimas, a noiva Débora confirmou naquele momento que trocaria de time, agora faço parte deste " Bando de Loucos" afirma a mais nova entregrante da torcida fiel.
Jonathan Leonardo fez a sua despedida de solteiro no ano passado 2015, viajando com a familia para conhecer a nova casa do timão Itaqueirão, foi a São Paulo e assistiu o maior clássico paulista pelo campeonato brasileiro, derby Corinthians e Palmeiras, o resultado não foi favoravél ao timão, mais a despedida de solteiro valeu a pena afirma Katuaba.
O casal Jonathan Leonardo e Débora Cayres, neste dia 12 de Fevereiro 2016 irão concretizar está união. Deus irá abençoar.
Será realizado no Maximus eventos, estará presentes: familiares, padrinhos e amigos. Irá o oficilizar esta aliança de benção matrimonial.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - CORINTIANO FANÁTICO CUMPRIRÁ PROMESSA e IRÁ SE CASAR - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92