A Confederação Brasileira de Futebol emitiu comunicado cancelando as partida entre Paysandu e Águia de Marabá e Rio Branco e Gênus, jogos de volta da primeira fase da competição. O motivo é que as equipes do Águia e do Gênus teriam utilizado atletas irregulares.
Com isso, os clubes envolvidos precisam esperar o julgamento do Tribunal Superior de Justiça Desportiva para saberem quando voltarão a atuar na competição.
O time de Marabá é acusado de usar o lateral direito Léo Rosa nas partidas dos dias 6 e 17 de fevereiro, contra o Fast-AM, pela fase preliminar da Copa Verde.
Já o Gênus tem a denúncia de ter colocado em campo Tiago, que também é lateral direito, no confronto do dia 9 de março, contra o Rio Branco, pela primeira fase da competição.
Nos próximos dias a CBF também deve se pronunciar sobre a possível irregularidade do atacante Bruno Henrique, do Náutico-RR, que é adversário do Remo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Copa Verde: CBF cancela jogos entre Papão e Águia e Rio Branco e Gênus - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92