América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

BOMBA: GALO DA BR 364 VIROU CASO DE POLICIA

 
Após derrota, crise explode no Ji-Paraná.
14/03/2016 10h38, Futebol do Norte
 
20 Mais uma goleada e a crise se estalou. (Foto: Alexandre Almeida)
Mais uma goleada e a crise se estalou. (Foto: Alexandre Almeida)

A crise se instalou no Ji-Paraná Futebol Clube. Após a derrota para o Rondoniense Social por 3 a 0 no último sábado, a diretoria do Galo da BR decidiu agir na surdina e promoveu a dispensa de alguns jogadores e do técnico Jadson Oliveira neste domingo.

A polêmica dispensa do treinador e dos atletas foi comunicada somente para o técnico Jadson Oliveira, para que o mesmo comunicasse aos jogadores.

Diante da negativa do dirigente Valdenir Pinheiro de Paula, o Maritaca, de se dirigir até a casa dos atletas. Um grupo de jogadores se uniram e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra os maus tratos da diretoria do Ji-Paraná, que ainda não efetuou pagamento dos atletas (50 dias de trabalho) além das péssimas condições de moradia.

 

Situação precária ainda mais o ônibus ficou encalhado nas ruas da Capital.  (Foto: Rondoniagora.com.br)
Situação precária ainda mais o ônibus ficou encalhado nas ruas da Capital. (Foto: Rondoniagora.com.br)

 

No último sábado, o radialista Romão Moreno, comentou em entrevista à Rádio Cultura FM de Porto Velho sobre a falta de compromisso da atual diretoria do Ji-Paraná. De acordo com informações, um grupo de torcedores doou televisão, ar-condicionado e inclusive colchões para os atletas. Já a alimentação dos atletas é uma doação da empresa que fornece marmitex ao presídio de Ji-Paraná.

No próximo sábado, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o Morumbi. 

 

VIROU CASO DE POLICIA (Foto: Luis Carlos Pereira)
VIROU CASO DE POLICIA (Foto: Luis Carlos Pereira)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rondoniense perde para o Guaporé e segue sem vencer no Campeonato
• Mirassol vence Guarani com assistência do Rondoniense Silvinho para Gabriel e vai à final
• TJD PUNE VILHENENSE E PORTO VELHO COM MULTAS E O MEIA EMERSON BACAS PUNIDO COM SUSPENSÃO

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - BOMBA: GALO DA BR 364 VIROU CASO DE POLICIA - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco