A crise se instalou no Ji-Paraná Futebol Clube. Após a derrota para o Rondoniense Social por 3 a 0 no último sábado, a diretoria do Galo da BR decidiu agir na surdina e promoveu a dispensa de alguns jogadores e do técnico Jadson Oliveira neste domingo.
A polêmica dispensa do treinador e dos atletas foi comunicada somente para o técnico Jadson Oliveira, para que o mesmo comunicasse aos jogadores.
Diante da negativa do dirigente Valdenir Pinheiro de Paula, o Maritaca, de se dirigir até a casa dos atletas. Um grupo de jogadores se uniram e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra os maus tratos da diretoria do Ji-Paraná, que ainda não efetuou pagamento dos atletas (50 dias de trabalho) além das péssimas condições de moradia.
No último sábado, o radialista Romão Moreno, comentou em entrevista à Rádio Cultura FM de Porto Velho sobre a falta de compromisso da atual diretoria do Ji-Paraná. De acordo com informações, um grupo de torcedores doou televisão, ar-condicionado e inclusive colchões para os atletas. Já a alimentação dos atletas é uma doação da empresa que fornece marmitex ao presídio de Ji-Paraná.
No próximo sábado, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o Morumbi.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - BOMBA: GALO DA BR 364 VIROU CASO DE POLICIA - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92