O técnico Paulo César Schardong foi expulso aos 16 minutos da segunda etapa de jogo após reclamações contra o árbitro da partida. PC Schardong falou um pouco mais sobre a sua expulsão e não faltaram críticas tanto a arbitragem quanto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER.
- É o quarto jogo na competição e em qualquer bola dividida que apresenta um grau de força maior a falta é marcada contra a gente. São poucas regras que têm para se aplicar, agora elas devem ser interpretadas sem olhar a camisa do time - desabafou.
Conforme o treinador do Real, quem teria indicado a sua expulsão para o árbitro da partida foi o delegado de jogo. Para PC o campeonato deve ser respeitado e franco. Na súmula da partida apresentada à FFER, pelo árbitro Maicon Pessoa de Souza, também foi confirmado as reclamações proferidas pelo técnico contra ele e a federação, mas a informação para a expulsão teria partido do árbitro assistente Edilson Falcão. Confira o que foi relatado:
- Aos 16 do 2º tempo expulsei o treinador da equipe do Real Ariquemes, após uma marcação de uma falta, proferir as seguintes palavras: Esse bandido só marca falta contra a nossa equipe. Fato este informado pelo assistente, após a expulsão o treinador ainda disse: arbitragem deste campeonato quer colocar Genus e Rondoniense na final deste campeonato - descreveu Maicon na súmula.
PC Schardong relatou que as equipes do interior devem ser respeitadas e que parece que o primeiro e segundo colocados já estão decididos. O técnico também afirma que não desrespeitou ninguém.
- Estava falando com a minha equipe, ele chamou o quarto árbitro, mandou parar o jogo e em seguida me expulsou. Eu não falei nada com o árbitro, não me dirigi à ele, apenas com os meus jogadores - comenta.
Ainda estamos na briga, mas eu espero que na próxima partida que venha um árbitro que aplique a regra para os dois lados - finaliza Schardong.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - PC Schadong técnico do Real crítica arbitragem - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92