América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Galvão critica atitude de Neymar na seleção e vê pouco comprometimento

 
Neymar recebeu cartão contra o Uruguai, ficou suspenso e foi curtir balada em Santa Catarina
05/04/2016 10h26, UOL Esporte
 
20  (Foto: )
(Foto: )

Após uma rodada de Eliminatórias de desempenho ruim da seleção brasileira (dois pontos em seis possíveis), Galvão Bueno usou o programa “Bem, Amigos!'' de segunda-feira (4) para criticar o craque brasileiro Neymar. O narrador considerou o jogador brasileiro o menos comprometido do trio de ataque sul-americano do Barcelona com sua seleção nacional.

 

“Suárez, Messi e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos no domingo [Villarreal x Barcelona, domingo, 20/3]. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires, outro para Montevidéu. No dia seguinte, estavam treinando de manhã nas suas seleções. O Neymar foi pra balada, e postou nas redes sociais. E foi aparecer na noite [de segunda-feira, 21/3, dia] em que os outros dois já haviam treinado de manhã'', comparou Galvão.

 

Falta de comprometimento com a camisa da seleção (Foto: Assessoria)
Falta de comprometimento com a camisa da seleção (Foto: Assessoria)

 

“Por que Suárez e Messi podem sair correndo para pegar um avião, um voo comum, e virem treinar nas suas seleções no dia seguinte de manhã, e o nosso craque tem que ir pra festa primeiro, virar a noite na festa?'', questionou.

Na rodada, a Argentina de Messi conseguiu aproveitamento de 100% nos dois jogos, enquanto o Uruguai de Suárez obteve um empate fora, contra o Brasil, e uma vitória em casa.

“O Neymar, ao tomar o cartão amarelo [contra o Uruguai] e ficar suspenso, já queria ir embora do Recife, porque o pai estava lá com o avião. Tem todo o direito de ter um avião, ganhou dinheiro honestamente, de ter avião, um conforto, mas fizeram com que Neymar fosse até Porto Alegre, e de lá eu sei que um carro o esperou na pista. Ele desceu e foi no avião dele para onde ele quis se divertir'', continuou.

“Esse tipo de comprometimento é que me parece estranho em relação às outras estrelas'', disse Galvão, lembrando que o lateral brasileiro Daniel Alves foi outro que chegou mais tarde do que poderia para os treinamentos com o grupo da seleção brasileira.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rondoniense Mycael, goleiro do Athletico, se apresenta à seleção brasileira no Marrocos
• Heitor Costa, parabeniza presidente da CBF por eleição no Conselho da FIFA
• Arbitro assistente de Ariquemes, está fazendo o curso RAP FIFA no Rio de Janeiro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Galvão critica atitude de Neymar na seleção e vê pouco comprometimento - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco