América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ariquemes com o jogo nas mãos, mas deixou escapar a vitória

 
10/04/2016 22h18, Plantão Esportivo
 
20 Ariquemes 2 x 3 Genus (Foto: Jeferson Guedes)
Ariquemes 2 x 3 Genus (Foto: Jeferson Guedes)

O jogo mais equilibrado do campeonato foi neste domingo (10), no estádio Gentil Valerio. Ariquemes e Genus se confrontaram pela penúltima rodada do primeiro turno do rondoniense 2016, o resultado foi péssimo para o Ariquemes em termo de classificação para final do primeiro turno, os visitantes venceram por 3 a 2.

O Jogo

Com uma equipe totalmente modificada, o Ariquemes tinha que vencer o Genus para continua sonhando com classificação para final do primeiro turno, a semana do peixe do Vale do Jamari foi conturbada, depois das baixas de dispensas no elenco Abimael, Reginaldo, Kastor artilheiro do time, Ronei e Paulinho. O técnico Pery Santana escalou um equipe guerreira, lutaram muito, mais não souberam agradecer os presentes que ganharam da forte equipe do Genus, aos 30 minutos da primeira etapa o atacante Felipe Thierry ganhou o primeiro presente do zagueiro Juninho depois de um vacilo, Felipe chutou duas vezes para abrir o marcador para o Ariquemes 1 a 0, faltou um pouco de experiência no time da casa para manter o resultado de 1 a 0 no primeiro tempo, o Genus foi ao ataque e depois de chegar por várias vezes com perigo na meta do goleiro Adalto o Genus empatou o jogo aos 42 minutos em um cruzamento para área o atacante  Wellington subiu sozinho de cabeça para deixar tudo igual 1 a 1.

Após o intervalo, o Ariquemes já  buscou de cara o gol da virada e aos 4 minutos Felipe marca o seu segundo gol após falha do goleiro Tiago 2 a 1, "não era o mesmo Genus que venceu o Asa na quarta feira pela Copa do Brasil" irreconhecível, parecia que o Ariquemes estava bem, sem crise nenhuma, o treinador Claudemir Pontim apesar da demora para modificar a sua equipe começou a mecher, entra Cabixi e sai Fernandinho sumido em campo, outro que foi substituido e não jogou nada foi o artilheiro Tcharles entrando o Xuxa, aos 19 minutos Alex deita e rola para cima dos marcadores do Ariquemes e empata o jogo em um chute forte na gaveta 2 a 2, o jogo caminhava para o empate, mais a noite era de Wellington, aos 42 minutos fez o gol da vitória do Genus 3 a 2, a equipe da capital se manteve na ponta da tabela com a vitória fora de casa.

Ficha Técnica

Ariquemes 2 x 3 Genus
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Assistentes: Adenilson de Souza e Arildo Pereira; 4º árbitro: Jonathan Antero;
Gols: Felipe Thierry aos 29’ e Wellington aos 40’ do 1º; Felipe Thierry aos 3’, Alex aos 18’ e Wellington aos 26’ do 2º
Cartão amarelo: Assis (Ariquemes);

Ariquemes
Adauto; Ivanildo, Mauro Galvão, Téo e Jhonatan (Dodô); Jean, Jó, Wanderson (Natanael) e Aldrey; Felipe Thierry e Thiaguinho (Assis). Técnico: Pery Santana.

Genus
Tiago Rocha; Marquinhos, Juninho (Luiz Alves), Júnior e Júlio César; Vitão, Fernandinho (Cabixi), Jean e Alex; Tcharlles (Thiago Xuxa) e Wellington. Técnico: Claudemir Pontin. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemes com o jogo nas mãos, mas deixou escapar a vitória - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco