O treinador do Ariquemes Pery Santana deixa o cargo a disposição após derrota para o Genus. Contente com o futebol desempenhado pelos seus jogadores, mas infeliz pela derrota, Pery confirmou que este foi seu último jogo no comando do Peixe.
- Eu entreguei o cargo no jogo anterior, o presidente não aceita ainda a minha saída, mas estou passando por problemas pessoais na família e provavelmente voltarei para a Bahia para solucionar junto à minha esposa. Terei uma conversa com ela agora a noite e depois conversarei com o presidente, mas de antemão, esta foi a minha última partida como técnico - declarou.
O Ariquemes permaneceu na quarta colocação com 6 pontos, e agora irá enfrentar o Ji-Paraná, na última rodada do primeiro turno apenas para cumprir tabela. A partida está marcada para o domingo, 17, no estádio Gentil Valério de Lima, às 17h.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Pery deixa o comando do Ariquemes após derrota - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92