América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Genus tentou estragar o jogo fora das 4 linhas

 
Deu até policia !
20/04/2016 23h57, Plantão Esportivo
 
20  (Foto: Emanuele Madeira)
(Foto: Emanuele Madeira)

Primeira partida da final do estadual em Rondônia, Genus e Rondoniense fizeram um jogo de estratégia e força. Mesmo assim, prevaleceu o empate que foi decidida no primeiro tempo. A decisão, que aponta o campeão do primeiro turno, acontece nesse sábado, as 19h, também no estádio Aluizão. Aos times, só a vitória interessa. Empate sem gols ou a repetição do placar em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Do lado de fora das quatro linhas, tinha polêmica. Na batida de escanteio para o Genus, Dida comunicou que um dos torcedores estava apontando um laser e a polícia foi acionada. Apenas com a informação de que seria alguém com a camisa verde, os oficiais acabaram retirando do estádio o jogador do Genus, Xuxa e o assessor de imprensa do time que assistiam a partida. Após serem conduzidos para fora do estádio sob vaias e constrangidos, eles foram reconduzidos para as dependências do Aluizão.

Das arquibancadas era possível ver um clima interessante de comemoração para o público de 1,1 mil torcedores. As duas baterias unidas, lado a lado na mesma arquibancada, sem divisões, faziam uma festa para conquistar a todos. Em uma partida com gol contra e polêmica, teve também um bom espetáculo de futebol em campo.

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Estadual de tênis de mesa será disputado no dia 2 de abril em Porto Velho
• Artilheiros Watthimen e Ariel retornam ao futebol rondoniense para defender o Porto Velho
• Rondoniense perde para o Guaporé e segue sem vencer no Campeonato

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Genus tentou estragar o jogo fora das 4 linhas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco