Primeira partida da final do estadual em Rondônia, Genus e Rondoniense fizeram um jogo de estratégia e força. Mesmo assim, prevaleceu o empate que foi decidida no primeiro tempo. A decisão, que aponta o campeão do primeiro turno, acontece nesse sábado, as 19h, também no estádio Aluizão. Aos times, só a vitória interessa. Empate sem gols ou a repetição do placar em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Do lado de fora das quatro linhas, tinha polêmica. Na batida de escanteio para o Genus, Dida comunicou que um dos torcedores estava apontando um laser e a polícia foi acionada. Apenas com a informação de que seria alguém com a camisa verde, os oficiais acabaram retirando do estádio o jogador do Genus, Xuxa e o assessor de imprensa do time que assistiam a partida. Após serem conduzidos para fora do estádio sob vaias e constrangidos, eles foram reconduzidos para as dependências do Aluizão.
Das arquibancadas era possível ver um clima interessante de comemoração para o público de 1,1 mil torcedores. As duas baterias unidas, lado a lado na mesma arquibancada, sem divisões, faziam uma festa para conquistar a todos. Em uma partida com gol contra e polêmica, teve também um bom espetáculo de futebol em campo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Genus tentou estragar o jogo fora das 4 linhas - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92