Dentro de todas as partidas até a final, o zagueiro teve a sua sequência de jogos quebrada, assim como o nariz. Ainda no duelo, tentando em vão voltar para a disputa, o jogador recebeu o auxílio médico, que colocou o nariz no lugar outra vez. No fim da partida com o placar definido veio o desabafo sobre o lance.
- Eu venho de sete partidas, tinha jogado o tempo todo e logo na primeira partida da final sair no início assim é chato. Eu vejo que o número nove foi na maldade, levantou o cotovelo, foi para agredir mesmo, infelizmente quebrou meu nariz, mas já foi colocado no lugar. Vamos ver o que o especialista vai falar agora.
Agora a corrida é contra o tempo, ainda no estádio, recebeu a notícia que precisaria ficar ao menos dez dias de repouso, mas quem disse que ele se conforma com todo esse tempo parado? Foi só falar em não poder jogar a próxima partida que o atleta respondeu de forma rápida.
- Não, eu quero jogar e vou fazer de tudo para jogar sábado - pontuou.
A decisão acontece nesse sábado, às 19h, no estádio Aluizão. A primeira partida, com mando de campo para o Rondoniense, teve a presença de 1,1 mil torcedores. A previsão é que esse número aumente no fim de semana. Às duas equipes o que interessa é construir o resultado, um novo empate sem gols ou em 1 a 1 leva o resultado para a disputa de pênaltis.
Transmissão ao vivo Rádio Verde Amazônia 87,9 FM
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Clima Quente Para o Segundo Jogo da Decisão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92