O técnico Paulo Schardong, do Real Ariquemes, desmentiu na manhã desta quarta-feira a notícia de que teria se oferecido ao Rondoniense Social Clube. De acordo com o treinador, alguns membros da imprensa estão agindo de má fé ao divulgarem seu nome em negociação com o Periquito da capital.
“Seria um grande prazer trabalhar em um clube que foi campeão do primeiro turno e já tem calendário para o segundo semestre, ninguém é bobo. Mas falar que eu conversei com um e com outro. Colocaram como se vários treinadores estivessem se oferecendo para o presidente e para o pessoal do clube”, lamentou o treinador.
De acordo com o Schardong, o que realmente ocorreu foi uma indicação do ex-técnico do Rondoniense, Ariel Mamede, sobre seu nome, principalmente por estar em Rondônia. “Eu não me ofereci, jamais faria um negócio desse. Tenho uma indicação forte no Rondoniense, quando o Ariel Mamede saiu, ele falou para a diretoria que a ideia certa para dar continuação nesse projeto seria eu. Só que eu não tenho investidor, não tenho empresário, eu sou sozinho.
É eu e meu trabalho e pelo que estou vendo parece que ele estão precisando de uma situação e essa situação eu não tenho. Eu sou profissional, sou pago pelo meu trabalho”, frisou. -
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Paulo Schardong desmente contato com o Rondoniense - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92