O Ji-Paraná voltou a jogar em casa, e mais uma vez o jogo não foi dois mais bonitos de se ver. O Galo da BR e o Real empataram em 1 a 1, em um jogo sem ritmo, com muitos passes errados no meio de campo e entradas fortes dos dois times. Os gols só saíram na segunda etapa. Com o placar o Furacão do Vale do Jamari e o Ji-Paraná dormem na segunda e terceira posição, respectivamente.
O jogo foi realizado no estádio Biancão, em Ji-Paraná, na noite de sábado e teve pouco mais de 250 torcedores presentes.
O primeiro tempo da partida ficou marcado pelo excesso de passes errados e entradas mais ríspidas, principalmente no meio de campo. Os dois times pouco criaram, e a única chance efetiva da primeira etapa saiu dos pés de Fernandinho. O camisa 10 do Ji-Paraná chutou de fora da área, a bola quicou, enganou o goleiro Rocha e foi na trave, no rebote Jailson chutou fraco e perdeu a chance de abrir o placar.
A segunda etapa começou muito parecida com o primeiro tempo, e a torcida começou a reclamar. O técnico estreante da noite, Tiago Batizoco pediu para o Galo colocar mais a bola no chão e envolver o Furacão, mas quem teve a primeira oportunidade na segunda etapa foi o time de Ariquemes, quando Nem furou na área e deixou a bola livre para Rony finalizar, o atacante chutou fraco e a bola ficou nas mãos do goleiro de Ji-Paraná.
Quando o jogo já caminhava para o fim, e alguns torcedores deixavam o Biancão, o Ji-Paraná colocou fogo na partida abrindo o placar aos 44 da etapa complementar. Índio lançou para Bruno Picolé, que fintou o goleiro e empurrou para o fundo das redes, 1 a 0 Galo.
Tiago Batizoco dava como certa a vitória em seu primeiro jogo como treinador do Ji-Paraná, mas Daniel Miranda, colocou água no chopp do time azul celeste. O defensor do Furacão, Miranda, marcou no último lance do jogo, era o empate do Real aos 47 do segundo tempo. Placar final 1 a 1.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Miranda salva o Real Ariquemes de uma derrota - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92