América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Com salários atrasados, atletas podem abandonar a equipe do Rondoniense segunda feira (30)

 
Vitória dentro de campo e crise financeira fora dele.
29/05/2016 19h15, Emanuele Madeira globoesporte.com
 
20 Rondoniense vive momento conturbado e atletas esperam pagamento ou acordo para permanecerem no clube. (Foto: Emanuele Madeira/ GloboEsporte.com)
Rondoniense vive momento conturbado e atletas esperam pagamento ou acordo para permanecerem no clube. (Foto: Emanuele Madeira/ GloboEsporte.com)

Toda vitória é uma vitória, mas nem por isso ela esconde os problemas dos atletas e clubes na competição. O Rondoniense tem todos os motivos para embalar ainda mais nesse estadual após uma rodada quase perfeita, mas a realidade não é bem essa. Enfrentando problemas de atrasos de salários, alguns jogadores deram um ultimato a diretoria e reavaliam sua permanência na equipe nessa segunda. 

Prestes a fazer uma campanha estrondosa para o primeiro ano de profissional, o Rondoniense se prepara para levar o título arrastão. Ao menos, essa é a pretensão. No jogo diante do Real Ariquemes não faltou vontade, mas pontaria e oportunismo dos atletas. A vitória veio, mas não com a melhor exibição. Ciente do desempenho da equipe, Quintino falou sobre a falta de acerto em campo.

- Não fizemos o que era esperado, mas fomos em busca dos três pontos que é importante na soma do campeonato. Fica nas mãos do professor corrigir para que no próximo jogo a gente possa fazer melhor - comentou.

Se dentro de campo a situação está razoável, fora dela, pode começar a se complicar. Um grupo de jogadores acabou pedindo uma definição da diretoria para resolver o problema do atraso no salário.

Nessa segunda, se nenhuma posição ou solução for apresentada, alguns nomes se preparam para deixar o time na porta da conquista do segundo turno e do início da Série D.

O grupo não esconde o problema, mas tenta driblar o assunto burocrático.
- Os jogadores estão definindo algumas situações extracampo, mas temos um elenco forte e sabemos que se houver saída, temos outros atletas que podem suprir essas ausências. Deixamos com a diretoria e focamos mais no trabalho e nos jogos - afirmou Quintino.

Do banco de reservas, o técnico Da Costa viu seu time não desempenhando o melhor futebol que pode, mas afirmou que a situação, corriqueira no futebol do estado, não atrapalhou. Aguardando a decisão da diretoria, o técnico naturalizou a situação que até culminou na desistência de uma das equipes.

- Todas as equipes têm deficiência e passam por uma questão financeira. É uma questão interna e cabe a diretoria tomar as decisões - resumiu o técnico.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Artilheiros Watthimen e Ariel retornam ao futebol rondoniense para defender o Porto Velho
• Rondoniense perde para o Guaporé e segue sem vencer no Campeonato
• Mirassol vence Guarani com assistência do Rondoniense Silvinho para Gabriel e vai à final

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Com salários atrasados, atletas podem abandonar a equipe do Rondoniense segunda feira (30) - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco