O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, e segue na liderança do Campeonato Estadual 2016. A partida foi válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense.
Os gols da partida foram marcados pelo atacante Marco Aurélio, um em cada tempo da partida. Cesar do Real Ariquemes foi expulso no primeiro tempo, as coisas passaram a ficar pior para os visitantes que sofreu a sua segundea derrota seguida no campeonato.
Com o resultado, o Rondoniense chegou aos 12 pontos e lidera a competição estadual. Já o Real Ariquemes cai para a terceira posição com 8 pontos.
No próximo sábado, o Rondoniense folga já que o Rolim de Moura desistiu da competição e os pontos foram computados para o clube da capital. Com isso, o Periquito da Capital já inicia sua preparação para a Série D do Brasileiro visando jogo do dia 12 de junho contra o São Raimundo-PA, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Já a partida entre Morumbi e Rondoniense deve ser remarcada para outra data. O Real Ariquemes praticamente eliminado se despede no próximo sábado contra o Morumbi, no estádio Gentil Valério.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense vence o Real e dispara na liderança - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92