O técnico Paulo Schardong cumpre uma suspensão de 60 dias e seis jogos por não pagar uma primeira multa estipulada pelo TJD. Ele foi inicialmente julgado por ter sido relatado em súmula, da partida contra o Ji-Paraná, no primeiro turno, ofensas proferidas a arbitragem.
Ele foi suspenso e teria de pagar uma multa, mas sem o pagamento, foi novamente impedido de atuar nos jogos e afirmou que vai entrar com uma representação contra a Federação de Futebol do Estado de Rondônia.
O delegado da partida, José Lima, ao final da partida foi tirar satisfações com o técnico sobre o que ele havia dito ainda na área das arquibancadas. Irritado, o técnico disse que não havia profissionalismo no futebol.
Revidando a acusação do técnico, Lima afirmou que mesmo suspenso PC Shardong havia sido desonesto e que teria passado instruções aos atletas no vestiário. Questionado pelo seu poder dentro da partida, disse que sem provas não poderia relatar ao quarto árbitro para constar em súmula e assim gerar uma nova punição.
- Não digo que houve irregularidade, houve a ida do técnico da equipe do Real Ariquemes ao vestiário. [...] Eu não tenho provas que ele estaria lá, apenas entendo que ele não poderia estar no vestiário, mas para isso teria de ter provas e não tenho, por isso não peço para ser relatado em súmula - explicou o delegado.
Fora os assuntos extracampos, o Real Ariquemes agora recebe o Morumbi na próxima rodada, em casa, no estádio Valerião. O clube luta contra as probabilidades para chegar próximo da zona de classificação. Com cinco pontos, o grupo ocupa a última colocação em disputa na tabela. Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Real está a quatro pontos do segundo colocado.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Schardong é acusado pelo delegado Lima de descumprir suspensão do TJD - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92