O Campeonato Rondoniense acabaria na próxima quarta-feira, 23, mas as disputas fora de campo estão fazendo o estadual durar bem mais do que o planejado. O Genus entrou com recurso alegando que o Ji-Paraná teria colocado em campo um jogador irregular na partida no dia 28 de maio.
A audiência foi marcada para a última sexta-feira, 19, mas o Galo da BR pediu um adiamento e uma nova data foi marcada. Agora o julgamento acontecerá nesta segunda, 20 as 18h na sede do Tribunal de Justiça Desportiva, TJD, na capital do estado.
Paulo Moura, dirigente do clube azul celeste, comentou que o pedido de adiamento foi feito pelo advogado contratado pelo time, que alegou não haver tempo hábil para montar uma defesa para o Ji-Paraná no caso Junior Cabeça.
- Pedimos esse prazo para produzir uma defesa mais consistente ao clube. O direito é dinâmico, nós acreditamos que estamos com a razão e a diretoria do Genus que a razão é deles, vamos trabalhar para que o TJD acate nossa defesa e considere o caso favorável para nós – afirmou o dirigente.
Mesmo com a nova audiência marcada para segunda-feira, toda essa confusão ainda deverá se estender, já que, independente do resultado, caberá recurso ao lado que se sentir prejudicado do fim do julgamento.
- Provavelmente isso ainda dure alguns dias ou meses. Mas vamos acreditar que essa final vai acontecer e que, se tudo der certo, vai ser no Biancão para a gente conquistar o décimo título em Rondônia – comenta Paulo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Dirigente do Ji-Paraná comenta adiamento da audiência pelo TJD-RO - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92