Esta quinta-feira(23) promete. Primeiro que o Blog tomou conhecimento da movimentação feita em torno de alguns torcedores do Jipa - a famosa "vaquinha" deu resultado - conseguiram arrecadar os R$ 3.200,00 já depositaram o valor na CEF e, daqui a pouco darão entrada junto a Secretaria do TJD.
Esse recurso tem que ser impreterivelmente formalizado hoje, pois: I - o prazo será de 3 dias, contados da proclamação do resultado do julgamento (como foi segunda-feira à noite, conta de terça pra cá); II - indicar o órgão judicante competente para o julgamento do recurso (nesse caso o Pleno do TJD) e III - juntar, no momento do protocolo a prova do pagamento dos emolumentos devidos, sob pena de deserção.
Aqui vou eu ( Luis Carlos Pereira): Muita gente tem me perguntado se realmente terá o jogo desta quinta-feira, conforme entendi do Presidente da 1ª CD Dr. Paulo Matos, sim. Pois, o recurso que o Ji-Paraná irá impetrar não se trata de efeito suspensivo do jogo.
Outra, recebido o recurso o TJD irá sortear um Relator, tudo isso demanda mais um tempo para o novo julgamento.
Agora uma coisa chama atenção, muitos falando que no Pleno serão sete(7) Auditores que irão votar. Negativo, são nove(9) os componentes do Pleno e, no no caso TJD-RO só aparecem oito(8) e ninguém sabe quem é quem, ou seja, quem é da OAB, dos clubes, dos atletas.
A composição do Pleno do STJD e que aqui também deve ser acompanhada é assim:
- dois(2) auditores indicados pela FFER;
- dois(2) auditores indicados pelos clubes;
- dois(2) advogados indicados pela OAB;
- um(01) representante dos árbitros e
- dois(2) auditores indicados pelo sindicato dos atletas.
No TJD de Rondônia, está assim:(*)
Presidente: Dr. Leandro Cavol
Vice-Presidente: Dr. Laércio Fernando de O. Santos
Dr. Nilton Santos de Oliveira
Dr. Rochilmer Melo da Rocha Filho
Dr. Michel Fernandes Barros
Dr. Matheus Evaristo Santana
Dr. Gerson Nava
Dr. Paulo Pereira
Quer dizer, falta UM
(*) acessei o site da FFER às 04h25 do dia 23/06/16.
O Deputado Estadual Laerte Gomes se pronunciou ontem na tribuna da assembléia apoiando o Ji-Paraná: Não consegui entender o julgamento do clube do Ji-Paraná, na segunda-feira (20), a equipe se classificou no campo com muita dificuldade, com jogadores da casa, administrado por pessoas muito humildes e a surpresa veio com o recurso do Genus. E foi dado ganho de causa ao time da capital!
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - A vaquinha do Ji-Paraná deu certo e entra no TJD nesta quinta feira (23) - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92