O Campeonato Rondoniense Sub-20 está prestes a começar. Seis equipes confirmaram a participação no confronto que estreia no dia 2 de julho e brigam pelo título e pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano.
Na etapa classificatória serão realizados dois jogos por rodada, sendo os clubes divididos em duas chaves. Participam Ariquemes, Colorado, Pimentense, Espigão, Rondoniense e Genus.
De acordo com o regulamento, podem ser inscritos no máximo 35 atletas por equipe, até o último dia útil antes da sexta rodada, nascidos entre 1997 e 1999, sendo até cinco jogadores de outros estados. Os cartões serão zerados para as semifinais e caso o clube não pague a taxa da arbitragem, a equipe fica com a derrota por W.O.
Confira os jogos da primeira rodada:
02/07 - 18h - Espigão x Pimentense - Luizinho Turatti
02/07 - 18h - Rondoniense x Ariquemes - Aluizão
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Estadual sub-20 inicia dia 2 de julho e campeão leva vaga na Copinha 2017 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92