América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Com Thalis Henrique na lista, Marcelo Oliveira relaciona 22 para pegar Corinthians

 
Sem dez jogadores, entre lesionados, suspensos e convocados, Marcelo convoca ariquemense Thalis.
04/10/2016 18h40, Globoesporte.com BH/ Plantão Esportivo
 
20 O Jovem ariquemense está a disposição do treinador Marcelo Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal Thalis Henrique)
O Jovem ariquemense está a disposição do treinador Marcelo Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal Thalis Henrique)

O Atlético-MG viaja para São Paulo nesta terça-feira, onde enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 20h (de Rondônia), em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Marcelo Oliveira relacionou 22 atletas para a viagem. Entre eles, o argentino Dátolo, que havia ficado de fora do jogo contra a Ponte Preta para resolver problemas pessoais. Com uma lista extensa de dez desfalques, o comandante do Galo foi obrigado a colocar jovens jogadores que não costumam figurar sempre na lista de convocados, como Jesiel, Yago, Thalis e Capixaba.

A lista de desfalque do Galo é extensa, no total são dez . É o preço que o time de Marcelo Oliveira paga por ter muitos jogadores de qualidade, que são requisitados por suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Rafael Carioca está com a seleção brasileira, Lucas Pratto, com a argentina, Erazo e Cazares, com a equatoriana, e Rómulo Otero com a seleção venezuelana.

Como se não bastasse, Júnior Urso levou terceiro cartão contra a Ponte e está suspenso para enfrentar o Corinthians. Marcos Rocha, Luan, Maicosuel e Carlos estão no departamento médico.

 

O galo ganha um reforço de Rondônia Thalis Henrique para enfrentar o timão (Foto: Arquivo Pessoal)
O galo ganha um reforço de Rondônia Thalis Henrique para enfrentar o timão (Foto: Arquivo Pessoal)

Neste ano Thales atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez um dos gols de pênalti da partida que classificou o time para as quartas de final e levou à eliminação do Flamengo, mas a eliminação viria dias depois e contra o São Paulo, por 4 a 0.

 

Confira a lista de 22 relacionados:

Goleiros: Victor, Uilson e Giovanni
Laterais: Carlos César, Fábio Santos, Patric e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Volantes: Leandro Donizete, Lucas Cândido e Yago
Meias: Carlos Eduardo, Thalis e Dátolo
Atacantes: Robinho, Fred, Clayton, Capixaba e Hyuri.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã
• Flamengo derrota Real Ariquemes e entra no G4 do Brasileirão Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Com Thalis Henrique na lista, Marcelo Oliveira relaciona 22 para pegar Corinthians - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco