Acho que o caso neste domingo não é nem analisar por inteiro a rodada do Brasileirão. A verdade é que nessa reta final o apito tem influenciado demais os resultados. Pelo amor dos meus filhinhos! Nos dois jogos decisivos pelo título os árbitros erraram feio. No jogo entre Flamengo e Corinthians o Daronco dar aquele gol impedido do Guerrero foi palhaçada a típico de roubo. Não bastasse o peruano tinha outros dois ou três jogadores rubro-negros na banheira. O auxiliar só pode ser deficiente cego né Dra Renata Campos Sales?! Ou é incompetente mesmo para exercer a função.
A verdade é que o título já está no colo do Palmeiras. E olha que no Allianz Parque o Verdão também teve força amiga do apito do Sr. Ricardo Marques Ribeiro. Ele não ver que a bola tocou na mão do zagueiro Mina dentro da área. Pra completar, no lance seguinte de contra-ataque, saiu o primeiro gol palmeirense do Dudu. No final o time da casa venceu e abriu uma boa vantagem na briga pelo título!
Árbitros acertam e erram pra todos os times. Mas nessa reta final tem sido uma vergonha. O presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa, precisa reciclar essa turma urgentemente. Não dá pra ficar assim.
O Palmeiras vai ser campeão na bola. Mas o apito deu uma manchada nessa história toda.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Nem apito amigo tira o título do Verdão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92