Nos últimos dois anos, os clubes que participam do Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão não se preocuparam com o pagamento da arbitragem. Isso em função do apoio dado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) que vem custeando as taxas dos árbitros e assistentes, gerando uma economia para cada clube. Os valores que seriam gastos com a arbitragem puderam ser remanejados para outras necessidades de cada agremiação.
O custeio da arbitragem foi um acordo firmado pelo presidente da FFER, Heitor Costa, que mantém as atenções para minimizar os gastos e ao mesmo tampo garantir o pagamento antecipado dos árbitros e assistente. A FFER também garantiu nos últimos anos premiação em dinheiro para árbitros e assistentes destaques do campeonato. Foram mais de R$ 140 mil garantidos nos últimos dois campeonatos entre taxas e premiação para a arbitragem.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - FFER garante taxa de arbitragem em mais um Estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92