América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Renan Padilha Primo de Danilo viaja quase 3 mil KM para o último Adeus

 
Renan cresceu junto com o goleiro Danilo
01/12/2016 12h11, Plantão Esportivo Informações do globoesporte.com
 
20 Renan:"Algo trágico que marcou não só a minha família, mas todo o Brasil" (Foto: Facebook Particular Renan Padilha)
Renan:"Algo trágico que marcou não só a minha família, mas todo o Brasil" (Foto: Facebook Particular Renan Padilha)

A pouco mais de 2,7mil km de distância do restante da família, primos e a avó de Danilo, jogador da Chapecoense, se preparam para embarcar para Cianorte, PR. Morando em Porto Velho, dois primos e a avó do goleiro dizem não conseguir acreditar na tragédia, e se preparam para prestar as últimas homenagens ao atleta. Renan que morou em Ariquemes e seus pais mora no interior também embarcaram para o Paraná.

Renan Padilha, primo do jogador, lembra que na infância sempre jogavam bola juntos e exalta a simplicidade do primo, que mesmo depois de uma atuação memorável pelo Chape, recusava o título de herói.

- Nossa, o Danilo era um cara muito família, nunca foi do tipo de gastar dinheiro e se achar, sempre com os pés no chão. O sonho dele sempre foi jogar bola, realmente não acredito que isso aconteceu – comenta emocionado.
Renan relembra o último contato que teve com o primo, ainda na noite da segunda-feira, 28, e foi surpreendido na madrugada, poucas horas depois, ao receber a noticia da queda do avião.

 

Danilo defendeu 4 pênaltis na Sul Americana estava na melhor fase da sua carreira (Foto: Facebook Particular Renan)
Danilo defendeu 4 pênaltis na Sul Americana estava na melhor fase da sua carreira (Foto: Facebook Particular Renan)

 

- Ainda não caiu a ficha de que o Danilo morreu pois ainda ontem nós falamos com ele. Ele estava todo feliz. Tentei entrar em contato com a esposa dele, a Letícia, mas a ligação não está completando. Ele tinha um filhinho, o Lorenzo de três aninhos, esperamos encontrá-los logo – fala Renan.
Danilo, o goleiro que recusou o rótulo de herói e se eternizou na Chape

Renan comenta que Danilo na última quinta-feira, 24, após o jogos mandou um áudio para agradecer a torcida em um grupo de amigos de Rondônia e que estava muito feliz pela vaga na Sul-Americana.

- Sobre a Sul-Americana, nos falamos na quinta-feira pós-jogo e ele mandou um áudio para mim agradecendo pela torcida de um grupo de amigos. Para o Danilo tudo era novidade, lembro quando ele foi violão da rodada e veio todo animado me falando ele realmente era muito admirado pela humildade e simplicidade, realmente foi algo trágico que marcou não só a minha família, mas todo o Brasil – desabafa Renan. 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Brasileirão Feminino: Jonathan Antero será o árbitro de Real Ariquemes e Ferroviária-SP
• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Renan Padilha Primo de Danilo viaja quase 3 mil KM para o último Adeus - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco