América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Jogo histórico foi entre Turma da Bola X Amigos da Pelada

 
Muita comemoração regado a música, futebol e churrasco
18/12/2016 19h17, Plantão Esportivo
 
20 Teve até premiação Flye Play (Foto: Alexandre Jabá)
Teve até premiação Flye Play (Foto: Alexandre Jabá)

Amistoso de final de ano entre Turma da Bola e Amigos da Pelada foi regado a som ao vivo, cerveja e churrasco do bom. O placar foi empate 2 a 2, gols de Kate contra e Rogério para Turma da Bola e Alexandre Jabá e Nelson fizeram para os Amigos da Pelada, a decisão foi para os pênaltis e a equipe da Turma da Bola saiu vitoriosa 4 a 3, a equipe vencedora assinaram os pênaltis os jogadores, Chicão, Paraguai, Alexandre e Rogério, a equipe da Pelada fizeram os gols Sávio, Noel e Ronado, Nelson bateu no travessão.

As homenagens também aconteceu para a Chapecoense, a camisa dos amigos da Pelada estava estampada o símbolo bem grande da Chapecoense na frente e a frase que os grandes times do mundo inteiro usaram #ForçaChape. Foi comemorado também o aniversário do sergipano Sávio, 42 anos, viajou 4 mil quilometros para está perto da noiva Rakel Braga e dos amigos. Ainda ouve um Fair Play, o time vencedor entregou o troféu ao aniversariante Sávio, se comparando o lindo gesto do Atletico Nacional-COL na final da Sul Americana.

Os peladeiros gostaram do evento e agradece o apoio de todos envolvidos: Juiz Ninja, José Carlos próprietário do local do evento, família Braga e o churrasqueiro Wellington.

 Patrocinadores:

  • Dydyo Refrigerantes
  • Churrascaria Ariquemes
  • Cliníca FisíoArte Dr. Jader
  • Vox Publicidade 
  • Herbalife
  • RondonNet
  • Deputado Alex Redano
  • Casa do Esporte
  • JC Distribuidora
  • Aniversariante do dia Sávio patrocinador Master
  •  

     

    Turma da Bola e Amigos da Pelada (Foto: Carlinhos Braga)
    Turma da Bola e Amigos da Pelada (Foto: Carlinhos Braga)

     

     

    Turma da Bola:

    Claudio, Pedro Kotwisk, Rogério, Alexandre, Tampinha, Joca da Viola, Chicão, Zé Oliveira, Crari e Paraguai. 

    Amigos da Pelada:

    Irineu, Roberto José, Ronaldo, Nelson, Sávio, Noel, Jabá, Osmar, Kate e Carlinhos.

    O Jogo:

    Partida emocionante do ínicio ao fim, a equipe mais entrossada no futebol 7, Turma da Bola jogava nos erros do seu adversário, praticamente jogando em "casa". Mesmo assim, Jabá teve a chance de abrir o placar por duas vezes, o paredão Claudio salvou com uma belissíma defesa estilo Jaílson do Palmeiras. Kate fez gol contra e depois em falha individual deu o passe errado para sair o segundo gol para turma da bola, Rogério bateu forte rasteiro no canto de Irineu. A equipe dos Amigos da Pelada não se abateram com os dois gols sofridos ainda na primeira etapa e antes de fechar o primeiro tempo, depois de uma jogada estilo de "pimbolim" Carlinhos deixou Jabá na cara do gol que tocou com estilo para diminir o marcador 2 a 1 termina o primeiro tempo.

    Os veteranos tomaram uma água e o segundo tempo foi igual o do Real Madrid e Kashima Anterns na final do Mundial Inter Clubes. Os visitantes Amigos da Pelada dominou praticamente todo segundo tempo, Jabá em um chute forte no contra pé de Claudio que fez outra linda defesa, Noel pode empatar o jogo em dois lances, o primeiro deu um tiro de canhão acertou o travessão e depois em uma falta o zagueiro Alexandre tirou em cima da linha quase dentro do gol. Joca da Viola perdeu um gol  inesquecível futebol clube, acertou o travessão de baixo da trave, poderia ter matado o jogo para Turma da Bola. Nelson fez o gol de empate, ao dividir a bola com Alexandre foi parar no fundo do barbante. Osmar ao final da partida no escanteio suprendeu o goleiro Claudio que fez outra defesassa. Final de jogo 2 a 2, a Turma da Bola levou a melhor e ganhou o primeiro amistoso de 4 a 3 nas penalidades. Nelson desperdiçou e Chicão converteu.

    Vejas as Fotos do Evento Aqui: http://www.plantaoesportivo.com/evento/jogo-festivo-turma-da-bola-x-amigos-da-pelada,228.html

     

    Roberto José, Sávio e Alexandre Jabá (Foto: Carlos Roberto)
    Roberto José, Sávio e Alexandre Jabá (Foto: Carlos Roberto)

     

     

     

     

     

     

    /comentários

    O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    /notícias relacionadas

    • Real sofre a segunda derrota, mas se mantém no G4
    • Uma das vítimas morta no acidente na BR-364 é de Nova União ; garotas iam jogar futebol em Ariquemes
    • Deputado Estadual Alex Redano com apoio da Sejucel faz entrega de 33 kits Esportivos em Ariquemes

    Compartilhe você também:

    Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

    ©2023 - Todos os direitos estão reservados - Jogo histórico foi entre Turma da Bola X Amigos da Pelada - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

    Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco