O Blog Umas e Outras do jornalista ( Luis Carlos ) apurou as notícias do mercado da bola no futebol rondoniense, neste sábado (07). Aqui para os leitores quatro nomes, dois já fechados, e dois faltando somente virar a "ponta do prego".
Vamos aos nomes, até porque as atenções de início para o RSC. O Campeão de Rondônia é o primeiro a pisar o gramado oficialmente, no dia 8 de fevereiro à noite no velho Aluisão, contra o Cuiabá EC pela Copa do Brasil, aliás o Periquito volta a jogar oficialmente no dia 5 de março pela Copa Verde.
Aliás, minha fonte me passou dois nomes para o RSC. Nomes de peso no cenário do futebol nacional, já bem veterano, outro também veterano, mas pensando bem, será que 37 anos é considerado bem veterano ? . São eles:
Moacir Bastos - Tuta
20/06/1974, altura 1,87m de Palmital(SP), está com 42 anos
Pé - destro - Atacante; começou no profissional em 1994, Araçatuba, Flamengo, Palmeiras, Coreia do Sul, Coritiba, Fluminense, Grêmio, em 2016 estava no Clube Atlético de Taboão da Serra.
Lúcio Carlos Cajueiro Souza - Lúcio
20/06/1979, altura 1,75m de Olinda(PE), está com 37anos
Pé - canhoto - lateral esquerdo/meia: começou no profissional em 2000, Palmeiras, São Bento, Hertha Berlin, Grêmio, Naútico, Fortaleza, Santa Cruz, em 2016 estava no Veranópolis.
O veterano Lúcio lateral já é certo, segundo o blog. O atacante Pemaza, jogador que atuou pelo genus em 2016 está chegando ao Rondoniense e para fechar a lista das contratações neste final de semana, o mineiro Julio Cesar, destaque do rival Genus na temporada passada.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Tuta e Lúcio ex-Palmeiras chegando no Rondoniense Social Clube - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92