Dois dos quatro laudos solicitados pela Confederação Brasileira de Futebol já foram entregues à Federação de Futebol do Estado de Rondônia pelo Rondoniense Social Clube. A liberação da Polícia Militar e Engenharia foram apresentados, os laudos do Corpo de Bombeiro e Vigilância Sanitária ainda não foram liberados, e o prazo dado pela CBF encerra nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.
O Corpo do Bombeiro esteve do estádio Aluízio Ferreira na manhã da última terça-feira, 31, alguns ajustes foram iniciados no mesmo dia, de acordo com Edvaldo Botelho, coordenador de esporte da Superintendência da Juventude. O portão de emergência do estádio e a iluminação dos vestiários foram as primeiras alterações.
Paulo Ricardo, assessor da FFER, explicou que foi solicitado à CBF a prorrogação do prazo para entrega dos dois laudos que ainda estão pendentes, mas que até a manhã desta quarta-feira, 1º, não obteve resposta.
Como última alternativa a Confederação Brasileira de Futebol pode indicar um novo estádio para realização do primeiro jogo da Copa do Brasil entre Rondoniense e Cuiabá-MT. Como o prazo para os clubes do interior de Rondônia ainda é distante, nenhum laudo foi entregue, e caso aconteça essa nova indicação de estádio, o jogo deve ser realizado fora de Rondônia.
Paulo também afirmou que os laudos que ainda estão pendentes do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária devem ser entregues na tarde desta quarta-feira.
- Ontem tivemos a visita tanto do Corpo de Bombeiros, como Vigilância Sanitária, e a previsão para entrega da documentação que está pendente é para essa tarde. Os principais reparos já estão sendo providenciados e estamos trabalhando para que o jogo aconteça.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Dois dos quatro laudos técnicos do Aluizão foram entregues à FFER - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92