América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Goleiro Bruno diz sonhar com retorno ao futebol

 
Será que seu destino pode ser Rondônia ?
25/02/2017 20h56, Uol São Paulo
 
20 Bruno em liberdade a procura de emprego. (Foto: Rede Globo Reprodução)
Bruno em liberdade a procura de emprego. (Foto: Rede Globo Reprodução)

Soltou na última sexta (24) após conseguir um Habeas Corpus via liminar do Superior Tribunal Federal, o goleiro Bruno falou em entrevista à Rede Globo que sonha em voltar ao futebol após deixar a prisão.

"Independente do tempo que fiquei, se tivesse prisão perpétua no Brasil, não ia trazer a vítima de volta. Paguei e vou recomeçar. Não importa se for no futebol ou em outra área. Que eu vou estar no meio do futebol... é isso que eu almejo para mim", disse Bruno à emissora em pequeno trecho de entrevista divulgado no Jornal Hoje neste sábado (25).

Bruno foi autorizado a aguardar o julgamento de seu recurso em liberdade após mais de seis anos preso de forma preventiva. A decisão do STF fez com que alguns clubes de futebol demonstrassem interesse no ex-jogador do Flamengo.

Time da Série A-3 do Paulistão, o Independente de Limeira é um dos clubes que afirmou estar de portas abertas para receber o goleiro Bruno. "A gente queria o Bruno no final do ano passado. Agora, se ele tiver a intenção de treinar com a gente, as portas estão abertas", disse Anivaldo Filho Anivaldo na sexta ao UOL, ele é investidor e marido da presidente do clube, Fatima Emilia Mattos dos Anjos.

Clubes do estado de Rondônia também está interessado no jogador Bruno, segundo o noticiário Plantão Esportivo site de esportes de Ariquemes-Rondônia informou que um clube do estado se manifestou interesse e o presidente do clube entrou em contato com os seus empresários, a primeira conversa foi muito boa, após o carnaval teremos uma resposta. 

O caso Bruno

O goleiro Bruno está preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com Eliza. O jogador recorreu da decisão e estava preso por decisão de primeira instância há quase 7 anos.

O advogado Lúcio Adolfo, responsável pela defesa do ex-atleta, disse que o próprio Bruno tomará a decidirá se quer ou não voltar ao futebol. "Sei que tem propostas de trabalho em alguns times de futebol até para jogar campeonatos estaduais por aí e ele vai tomar o caminho que achar melhor. Ele vai se dedicar, está com 30 anos, tem aí um bom período, se conseguir superar as dificuldades do retorno à vida social", afirmou à rádio Estadão na sexta.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes desiste da decisão de NÃO participar do Estadual e confirma a participação
• Guaporé vai disputar o Rondoniense Feminino com a ex equipe do União Cacoalense
• Real Ariquemes desiste do Campeonato Rondoniense Feminino 2023

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Goleiro Bruno diz sonhar com retorno ao futebol - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco