América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Vamos ter que digerir essa derrota, diz Paulo Schardong

 
"Estou decepcionado com a arbitragem do Sr.Benildo Lima"
13/03/2017 09h38, Futebol do Norte
 
20 Paulo Schardong técnico do Ariquemes (Foto: Alexandre Jabá)
Paulo Schardong técnico do Ariquemes (Foto: Alexandre Jabá)

O técnico Paulo Schardong lamentou o revés na estreia do Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. No último sábado, o Peixe do Jamari foi derrotado pelo Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, pela rodada de abertura da competição estadual.

Para Schardong, a estreia na competição pesou um pouco no elenco. “Temos duas formas de jogar. Jogamos com uma, tomamos um gol numa falha do setor defensivo e tomamos o gol muito cedo. O time deles se fechou praticamente, comandamos todas as ações e eles praticaram o anti-jogo o tempo inteiro. Em determinado momento tinham quatro jogadores deles caídos em campo”, frisou.

O treinador do Ariquemes se decepcionou com a arbitragem de Benildo Lima dos Santos no duelo do último sábado. “Tivemos um pênalti no primeiro tempo que o árbitro não deu, mas ele estava muito bem posicionado. A bola foi em direção ao gol e pegou no braço deles. Além disso, ele não aplicou a regra em momento algum na parte disciplinar. O time deles era para ter dois jogadores expulsos com entradas violentas por trás. Em uma situação quase quebrou a perna do Guarate. Ficou feio o negócio e ele só deu cartão amarelo no lance. Eu não quero nada para minha equipe, só quero a coisa de forma justa em campo”, acrescentou.

Em sua leitura do jogo, Schardong ressaltou que o Ariquemes dominou o jogo de forma errada. “Nós não rodamos a equipe adversária para achar espaço. Eles jogaram com uma linha de cinco lá atrás e, em determinado momento, eu tinha uma linha de quatro atacantes lá. Eles (Barcelona) muito bem postados neutralizavam. Mesmo assim colocamos bola na trave, o Rocha fez grandes defesas. Eles tiveram duas chances e fizeram um gol numa delas e saíram vencedores”, disse.

Após a derrota na estreia, o Ariquemes quer a reabilitação no jogo contra o Genus. “Vamos ter que digerir essa derrota. Temos reunião marcada com os atletas antes da volta aos treinos, vai ter cobrança e vai ter mudança na equipe titular também. Precisamos ter um pouco mais de inteligência em algumas situações. O campeonato está começando ainda e temos plenas condições de nos recuperar”, finalizou.

O Ariquemes viaja a Porto Velho no domingo para enfrentar o Genus no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense com transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Vamos ter que digerir essa derrota, diz Paulo Schardong - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco