O goleiro Douglas confirmou nesta terça-feira ao Futebol do Norte seu destino para a sequência da temporada. O jogador vai defender o Ariquemes Futebol Clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2017.
Na última semana, o jogador confirmou seu desligamento do Rondoniense Social Clube, após o duelo do último 5 de março contra o Cuiabá-MT pela Copa Verde e aproveitou o final de semana para visitar os familiares em Rio Branco-AC, antes de ir para a cidade de Ariquemes.
O jogador se apresenta nesta terça-feira ao Ariquemes Futebol Clube para o início dos trabalhos. "Temos que buscar novos caminhos e novos desafios. Será uma oportunidade muito boa para mim dentro do Ariquemes", destacou o goleiro.
Após ter estreado com derrota no Estadual, o Ariquemes retorna a campo no domingo contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Transmissão ao vivo pela Rádio Verde Amazônia 87,9 FM.
Apoio:
CREDIARI
DYDYO REFRIGERANTES
VANVERA
MARPLEN/PEDRACOM
FOCO ÓTICA
SUPREMAX
RECAPAGEM BRASÍLIA
LOTERICA ARIQUEMES
COLÉGIO ÁGAPE
DEP. ALEX REDANO
DEP. ADELINO FOLLADOR
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Goleiro Douglas confirma acerto com o Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92