O Real Ariquemes bateu na tarde deste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Biancão, e segue dividindo a liderança com o Barcelona na disputa do Campeonato Rondoniense. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.
Buscando a primeira vitória na competição, o Ji-Paraná foi ao ataque. Aos 20 minutos, Rincon cobrou falta, mas o goleiro Dida fez grande defesa. Dez minutos depois, o Real Ariquemes desceu em velocidade com Figurinha bateu o goleiro Clebio defendeu e a bola passou por debaixo da perna sobrando para o artilheiro Marco Aurélio que só empurro a bola para dentro das redes Real 1 a 0.
Bala cruzou para trás, Lambari bateu forte e a bola acertou o braço do zagueiro do Real. No lance o árbitro Fledes Rodrigues Santos marcou penalidade. Mas o assistente Bruno Cazuza marcou que bola tinha saído pra fora, dando tiro de meta do Galo da BR no lance, fazendo com que o árbitro Fleudes anulasse a penalidade.
Após o intervalo, o Ji-Paraná voltou melhor a campo e logo aos sete minutos conseguiu descontar. Marcio estava bem colocado na área e estufou a rede para deixar tudo igual 1 a 1.
Aos 30 minutos, a zaga do Ji-Paraná bateu cabeça, Índio deu um belo passe para Marco Aurélio finalizar forte para marcar o segundo gol do Real Ariquemes.
No final da partida, o Ji-Paraná teve a chance de chegar a igualdade. Allan em dívidida normal de jogo, mas o árbitro entendeu penalidade, Piquê recuou, para o goleiro Dida, que defendeu e salvou o Furacão do Jamari de um empate no final da partida.
Com o resultado, o Real Ariquemes segue colado no Barcelona com nove pontos e segue na vice-liderança. Já o Ji-Paraná é o penúltimo colocado com um ponto.
No próximo domingo, o Real Ariquemes encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná enfrenta o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
O goleiro Dida em sua entrevista para Rádio Verde Amazônia, exalta o nome do senhor. "Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor meu Deus" !
Escalação:
Ji-Paraná: Clebio, Junior Cabeça, Piquê, Bala, Marcio, Pôneis, Marcos Vinicíus ( Ríncon), Lambari, Nino, Preto ( Fernandinho), Witallo ( Rafael Pato). Técnico Pery Santana.
Real Ariquemes: Dida, Cássio, Marcelo, Allan, Viotto, Figurinha ( Tião), Reginaldo, Junior Porto, André Junior ( Índio), Felipe Cabral ( Leleco), Marco Aurélio. Técnico Paulo C. Alencar.
Leleco Cartão Amerelo.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Dida defende penalidade e garante mais três pontos para o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92