América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Apesar do empate, Mirandinha comemora liderança na tabela

 
04/05/2017 18h07, Diêgo Holanda goboesporte.com
 
20 Mirandinha técnico do Genus. (Foto: Diêgo Holanda)
Mirandinha técnico do Genus. (Foto: Diêgo Holanda)

O resultado do Genus contra o Ariquemes nesta quarta, 3, foi o necessário para assegurar o time na liderança da tabela do returno do estadual. A equipe aurigrená mostrou velocidade no jogo, principalmente no segundo tempo. Mirandinha acertou ao colocar o meio-campo Geovane, que com um minuto na partida, abriu o placar.

O técnico Mirandinha também saiu feliz por alcançar a liderança, mas acredita que podia ter vencido a partida.  Foi um bom jogo. Sabíamos que era um adversário difícil, eles jogaram com cinco atacantes praticamente, mas a rapaziada teve um bom comportamento e fizemos o gol. Pena que não tivemos como segurar o resultado, já estava na reta final e sofremos o gol de desatenção. É um empate importante porque nos deixa a frente do Ariquemes e de alguns outros concorrentes diretos, a classificação para a semifinal.

O treinador ainda falou do trabalho que tem até domingo, quando vai receber o VEC, na capital.

Jogo foi difícil como são todos os outros dentro dessa competição, mas o Genus está no caminho certo. Nós vamos se Deus quiser conseguir nosso objetivo maior e se não ganharmos o segundo turno estar entre os quatro e ir para semifinal.

O jogo entre VEC e Genus está marcado para o domingo às 16h no Aluizão, em Porto Velho. Mirandinha ainda criticou a ação da arbitragem, que expulsou o jogador reserva Lucas e chamou a polícia para conduzi-lo para fora do campo.  Ele é um garoto de 18 anos apenas, o segundo jogo dele no banco, não tinha necessidade de nada disso. Primeiro que o árbitro não sabe nem quem ele expulsou, ele não deu cartão, ele simplesmente passou para o quarto árbitro que em uma infelicidade a toda prova, chamou a polícia para retirar o garoto – reclamou.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Apesar do empate, Mirandinha comemora liderança na tabela - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco