O resultado do Genus contra o Ariquemes nesta quarta, 3, foi o necessário para assegurar o time na liderança da tabela do returno do estadual. A equipe aurigrená mostrou velocidade no jogo, principalmente no segundo tempo. Mirandinha acertou ao colocar o meio-campo Geovane, que com um minuto na partida, abriu o placar.
O técnico Mirandinha também saiu feliz por alcançar a liderança, mas acredita que podia ter vencido a partida. Foi um bom jogo. Sabíamos que era um adversário difícil, eles jogaram com cinco atacantes praticamente, mas a rapaziada teve um bom comportamento e fizemos o gol. Pena que não tivemos como segurar o resultado, já estava na reta final e sofremos o gol de desatenção. É um empate importante porque nos deixa a frente do Ariquemes e de alguns outros concorrentes diretos, a classificação para a semifinal.
O treinador ainda falou do trabalho que tem até domingo, quando vai receber o VEC, na capital.
Jogo foi difícil como são todos os outros dentro dessa competição, mas o Genus está no caminho certo. Nós vamos se Deus quiser conseguir nosso objetivo maior e se não ganharmos o segundo turno estar entre os quatro e ir para semifinal.
O jogo entre VEC e Genus está marcado para o domingo às 16h no Aluizão, em Porto Velho. Mirandinha ainda criticou a ação da arbitragem, que expulsou o jogador reserva Lucas e chamou a polícia para conduzi-lo para fora do campo. Ele é um garoto de 18 anos apenas, o segundo jogo dele no banco, não tinha necessidade de nada disso. Primeiro que o árbitro não sabe nem quem ele expulsou, ele não deu cartão, ele simplesmente passou para o quarto árbitro que em uma infelicidade a toda prova, chamou a polícia para retirar o garoto – reclamou.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Apesar do empate, Mirandinha comemora liderança na tabela - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92