A partida entre Guajará e Barcelona foi interrompida no intervalo por falta de condições do gramado do Estádio João Saldanha que ficou alagado depois da chuva que começou a cair antes dos 30 minutos da etapa inicial.
O jogo que começou com um atraso da quase 15 minutos por causa da ausência de ambulância e policiamento, teve o placar alterado com menos de 2 minutos de bola rolando. A bola foi roubada no campo de ataque do Guajará e Deivid achou Cabixi dentro da área e o camisa 9 não desperdiçou.
O primeiro tempo teve ainda a expulsão de Recife, que fez falta dura em Tuquinha. Antes dos 30 minutos a chuva caiu forte. Na volta do intervalo, ainda sob chuva, o árbitro Sevílio Patrício Oliveira, decidiu não reiniciar a partida e aguardar que a chuva desse uma amenizada, o que não ocorreu pelos 40 minutos que se seguiram antes dele decidir adiar a realização da etapa final para a segunda-feira, 22.
Amanhã, o jogo será retomado com o Barcelona vencendo por 1 a 0; e o Guajará com um atleta a menos.
A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou o complemento do jogo deste domingo entre Guajará e Barcelona para a segunda-feira, às 10 horas (horário de Rondônia), em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2017.
O jogo teve que ser interrompido no intervalo da partida deste domingo em virtude de uma forte chuva que atingiu a cidade de Guajará-Mirim e acabou impossibilitando a sequência do jogo no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
O Barcelona está vencendo a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Cabixi.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Chuva alaga João Saldanha e jogo é interrompido - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92