O Real entrou no campo do João Saldanha garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense, enquanto o Guajará, lanterna desde a primeira rodada, tinha certeza da desclassificação. O jogo que foi realizado apenas para cumprir tabela, na tarde desta quarta-feira, 7, no João Saldanha, foi bem disputada por ambas as equipes e encerrou com vitória do Furacão pelo placar de 4 a 1.
O jogo começou com 30 minutos de atraso, devido a falta de ambulância, e sem grandes lances. Aos cinco minutos, em um cruzamento na área, Vagner Junior aproveitou para mandar para o fundo da rede do GEC e abriu o placar para a equipe visitante. O Guajará ainda tentou sair para o ataque, mas não conseguia chegar na área. Tenório foi para a cobrança de falta de frente para o gol, mas mandou para fora.
O Real seguiu dominando, obrigando o goleiro Bruno a se lançar para defesas difíceis. Na metade do primeiro tempo, por uma discussão em campo, Vagner Junior e o goleiro Anderson, que atuava como lateral, foram expulsos, deixando cada equipe com um a menos. Poucos minutos depois, aproveitando uma cobrança de pênalti, Marco Aurélio ampliou para o Real. Pouco antes do fim da etapa, o candidato a artilharia do campeonato, Marco Aurélio, marcou mais um e levou o time para o intervalo com três gols de vantagem.
Na volta do intervalo o pequeno elenco do Guajará, que foi para a partida com 14 jogadores, teve que ser alterado. O goleiro Ferreira, que estava no banco de reservas, teve que ir para o campo como atacante. O jogador aproveitou uma sobra e marcou o único gol do GEC na partida, animando a torcida. Poucos minutos depois, Antônio Rogério, em uma cobrança de falta, ampliou novamente para o Real, que volta para casa com mais três pontos.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Classificado para semifinal, Real Ariquemes bate o Guajará por 4 a 1 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92