América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Genus empata nos acréscimos contra o Real Ariquemes

 
Real leva decisão da semifinal para volta no Valerião.
16/06/2017 08h15, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Empate de 2 a 2 no confronto da semifinal em PVH. (Foto: Sandro Maschio)
Empate de 2 a 2 no confronto da semifinal em PVH. (Foto: Sandro Maschio)

Empate no Aluízio Ferreira nessa quinta feira (15), entre Genus e Real Ariquemes, jogo ruim no primeiro tempo, mais na volta do intervalo a emoção tomou conta do jogo e terminou 2 a 2. A equipe do Real Ariquemes abriu o marcador com Bida cobrando falta e logo em seguida Michel douglas fez contra, a estrela de Bida colocou o Furacão á frente do marcador mais uma vez com muito oportunismo, e já nos acréscimos o Genus empatou com Leandro que tinha acabando de entrar na partida. O próximo confronto será no Vale do Jamari na quinta feira (22) ás 20h no Gentil Valerio de Lima. 

O Jogo

Genus e Real fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, jogo de muita marcação e de muitos erros de passes. O melhor lance para o Genus no primeiro tempo foi uma cabeçada do jogador Fábio Gomes, depois de uma cobrança de escanteio de Luciano Mourão. O Furacão do Vale do Jamari deu a respota no final do primeiro tempo com o artilheiro Marco Aurélio chutou a bola passando raspando a trave e aos 40 minutos Bida de longe chutou forte passando perto da meta do goleiro Caio.

Segundo tempo esquentou o jogo que estava morno. Charlinho arrancou pelo meio e bateu de fora da área, mas o goleiro Dida fez grande defesa. Quatro minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, a bola sobrou no meio da área e Fábio Gomes bateu cruzado, mas a bola desviou no seu marcador e foi para novo escanteio. Aos 16’, Charlinho tabelou com Eduardo Rato e finalizou rente ao travessão.

Após a sequencia de sustos tomados, o Real Ariquemes foi cirúrgico. Em cobrança de falta da entrada área, Bida bateu por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Caio Borges para colocar o Furacão do Jamari em vantagem.

Apesar do gol sofrido, o Genus seguiu martelando. E dois minutos depois, Luciano Mourão cobrou escanteio, Vágner Leonardelli escorou e Michael Douglas cabeceou contra, deixando tudo igual no Aluízio Ferreira.

 

 

Bida foi o destaque do Real Ariquemes marcando 2 gols. (Foto: Sandro Maschio)
Bida foi o destaque do Real Ariquemes marcando 2 gols. (Foto: Sandro Maschio)

 

 

Aos 25’, Bida arriscou de fora da área e por pouco não superou o goleiro Caio Borges. Três minutos depois, em uma bela jogada pela direita, Leleco recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. Na sobra, a bola sobrou para Bida, que apenas escolheu o canto e relocou o Real Ariquemes em vantagem.

Após o gol sofrido, o Genus foi para desespero, passou a alçar bolas na área do adversário, porém o setor defensivo do Real Ariquemes conseguia afastar o perigo. Mas, aos 47’, Vágner Leonardelli avançou pela direita e cruzou na área, a zaga do Furacão do Jamari parou e a bola sobrou livre para Leandro, que dominou e tocou na saída do goleiro Dida para deixar tudo igual, 2 a 2.

 

Ficha Técnica

Genus 2 x 2 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira 
Horário: 20 horas 
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira;
4º árbitro: Servilio Patricio Oliveira; 5º árbitro: Reginaldo Alves Melo;
Gols: Bida aos 19' e aos 28', Michael Douglas (contra) aos 21' e Leandro aos 47' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Charlinho e Gabriel (Genus); Alan, Michael Douglas e Rafael Vioto (Real Ariquemes);

Genus
Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado (Alisson); Marcão (Israel), Luan Fernando, Charlinho e Luciano Mourão (Leandro); Gabriel e Eduardo Rato.Técnico: Mirandinha.

Real Ariquemes
Dida; Cássio, Alan, Marcelo e Rafael Vioto; Rener, Michael Douglas, Tião (Índio) e Bida (Dabson); Marco Aurélio e Leleco (Vágner Júnior). Técnico: Simonio Veiga.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• URGENTE: Jogador do Porto Velho E.C é baleado em campo de futebol na região Leste da Capital
• Ex-mascote de time, assume a Presidência de Clube Profissional em Rondônia
• Clubes confirmam participação no Rondoniense Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Genus empata nos acréscimos contra o Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco