América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Lu Morgan cantora e compositora estará na 34ª Expoari

 
Alexandre Fernandes entrevista a cantora ariquemense
17/06/2017 21h32, Alexandre Fernandes
 
20 Lu Morgan, a jovem cantora de sucesso na Expoari 2017. (Foto: Arquivo pessoal de Lu Morgan)
Lu Morgan, a jovem cantora de sucesso na Expoari 2017. (Foto: Arquivo pessoal de Lu Morgan)

Diante de decepções, superações e conquistas, a musicista, Lú Morgam relatou a sua vida de desafios e que a sua determinação em seguir a frente dos obstáculos, tem superados as suas expectativas e prevê um futuro de sucesso na vida artística e musical.

Aos 21 anos de vida, Lú Morgam, porto-velhense de nascença, reside em Ariquemes e tem a sua vida dedicada a compor, cantar e participar de shows contratados como forma de opção de vida profissional e crescimento na música que desde os 12 anos de idade tem se dedicado.

Mesmo sem raízes na família que pudesse ter se inspirado, Lú Morgam comentou que participava de festas em CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e que percebeu de forma natural a importância de se dedicar e aprender as primeiras notas musicais e seguir carreira.

Ao lembrar-se de um amigo que não via qualquer chance dela chegar a lugar algum nesta carreira, Lú Morgam percebeu que aquelas palavras não serviam para derrota-la, mas como um desafio de provar a si mesma e as outras pessoas, que é possível superar os obstáculos da vida e conquistar os seus objetivos.

- “Janis joplin também me inspirou ao inicio da minha carreira” disse, Lú Morgam, ao lembrar de músicos que marcaram a época em que iniciou os seus primeiros acordes como instrumentista e cantora.

 

 

A jovem cantora também se apresentará no maior camarote da Expoari 2017 (Foto: Arquivo pessoal Lu Morgan)
A jovem cantora também se apresentará no maior camarote da Expoari 2017 (Foto: Arquivo pessoal Lu Morgan)

 

Lú teve a sua oportunidade de se revelar na música participando com um grupo que cantava Rock no início da sua carreira e atualmente se dedica as músicas sertanejas. Participou também de concursos musicais, Lú Morgam se classificou em primeiro lugar com uma música de sua autoria onde participou de um festival promovido pelo SESI. A cantora também revelou que está compondo algumas músicas e que em breve fará a gravação e estará à disposição para todos os interessados em ouvir e acompanhar os seus sucessos.

Ao finalizarmos a entrevistas com Lú Morgam, a cantora comentou da importância das pessoas valorizarem o amor em suas vidas, como uma forma de superar as suas próprias dificuldades.
 

A jovem cantora estará se apresentando no palco da maior festa agropecuária do Norte do Brasil, em Ariquemes-Rondônia no mês de julho. 

Lu Morgan também disse que está muito animada para a apresentação. “Vamos nos preparar para empolgar o público e fazer uma grande apresentação, pois a nossa cidade merece”, comenta.

 

Lu Morgan na Expoari 2017. (Foto: Ariquemesagora.com.br)
Lu Morgan na Expoari 2017. (Foto: Ariquemesagora.com.br)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Camisa 10 do Flamengo curte o fim de semana em Rondônia
• O sucesso profissional do companheiro Vascaíno Husmart Duck de Freitas
• Palmeirenses de Porto Velho-RO doam ovos de chocolate as crianças carente

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Lu Morgan cantora e compositora estará na 34ª Expoari - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco