VEC e Barcelona iniciam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2017. O duelo é válido pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.
O encontro marca o duelo entre os dois representantes da cidade de Vilhena por uma vaga na final. O Barcelona fez a melhor campanha da primeira fase da competição, atingindo 30 pontos na classificação geral. Já o VEC ficou com o título do segundo turno.
Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco terá apenas uma baixa para a partida. Trata-se do goleiro reserva Lucas, que terá que cumprir suspensão automática. O jogador foi expulso na vitória do último dia 8 de junho do Barcelona sobre o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira.
Já do lado do VEC, o técnico Odilon Júnior não poderá contar com o lateral Pedro e o volante Alemão, ambos suspensos e terão que cumprir suspensão automática. As duas equipes já se enfretaram no estadual por duas vezes terminando empatado por 0 a 0.
Ficha Técnica
Barcelona x VEC
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 17/06/2017 (sábado);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Gilmar Holanda de Souza e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Lindomar Kuhn; 5º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada);
Barcelona
Rocha; Pablo, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo; Vitão, Cucaú, Nick e Edilsinho; Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.
VEC
Tiago da Rocha; Thiago, Luan Bispo (Alex), Rafael Carioca e Bruno Santa Rosa; Fábio Chagas, Luiz Henrique e Kaoan; Robinho, Daday e Kaio (Lucas Freire). Técnico: Odilon Júnior.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Vec e Barcelona de Vilhena inciam uma vaga para final neste sábado 17 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92