América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Torcedores agridem policial na final do Rondoniense 2017 e são presos

 
Segundo a Polícia Militar, irmãos deram socos no rosto de um agente.
09/07/2017 17h41, Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul
 
20 Confusão aconteceu durante o jogo entre Real e Barcelona no Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)
Confusão aconteceu durante o jogo entre Real e Barcelona no Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)

Um rapaz de 22 anos e a irmã dele, de 25, foram presos por desacatarem e agredirem um policial na final do Campeonato Rondoniense, neste final de semana, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu dentro do Estádio Portal da Amazônia, quando Real e Barcelona buscavam o título do estadual.

A defesa dos jovens afirma que os clientes negam as agressões.

De acordo com o registro da PM, a guarnição fazia o policiamento no Estádio Portal da Amazônia, quando viu o rapaz em desentendimento com outro torcedor. Os militares interviram na discussão e pediram para o que jovem se afastasse do local, e assim, evitar maiores confusões.

O rapaz voltou para a arquibancada e fez um gesto obsceno para a guarnição, mostrando o dedo do meio. Com isso, os policiais conversaram novamente com e ele e pediram para que se acalmasse. Conforme a PM, alguns minutos depois, o jovem desceu da arquibancada e jogou um copo em um policial.

O militar foi chamar atenção dele e acabou empurrado. Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão por desacato e começou a xingar os policiais, resistindo à detenção. Segundo a PM, durante o ocorrido, a irmã dele agrediu outro militar, com um soco no rosto.

O irmão também teria aproveitado a situação para dar vários socos no mesmo policial. Segundo a corporação, o militar sofreu ferimentos no nariz e precisou de atendimento médico no Hospital Regional.

Os irmãos foram levados para a delegacia, junto com outro torcedor que teria tumultuado o trabalho da polícia. Os dois foram flagranteados por desacato e lesão corporal, e o outro torcedor liberado.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil, uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada para cada jovem, mas eles não pagaram e foram recolhidos ao presídio feminino e Casa de Detenção.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Estadual de tênis de mesa será disputado no dia 2 de abril em Porto Velho
• Artilheiros Watthimen e Ariel retornam ao futebol rondoniense para defender o Porto Velho
• Rondoniense perde para o Guaporé e segue sem vencer no Campeonato

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Torcedores agridem policial na final do Rondoniense 2017 e são presos - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco