A dulpa de sucesso em 2007 no Vitória da Bahia, Bida e Índio, conquistaram mais um título juntos nesse sábado (08) em Rondônia. O Real Ariquemes venceu com um gol do Índio aos 38 minutos do segundo tempo, brilhou a estrela do bom baiano, saiu do banco de reservas para dar a alegria ao povo de Ariquemes que não sabia o que era título de campeãao desde 1994 com a antiga Sociedade Esportiva Ariquemes.
O primeiro a chegar na cidade do interior de Rondônia foi Índio, contratado no final de janeiro. Depoi veio o meio campista Bida, que chegou a anunciar que iria jogar no Teixeira de Freitas, mas acertou a sua ida, para o clube do norte do país.
"Depois de 10 anos ! Olha nos aqui de novo irmão ! Agora em outro clube rubro negro do Vale do Jamari", escreveu Índio em seu perfiu do Facebook. Em rede social.
Bida peça importante no esquema tático do treinador Simônio Veiga, nas semifinais fez dois gols no empate contra o Genus em Porto Velho. Na sua estréia, já deixou o seu cartão de visita no empate no clássico do Vale do Jamari contra o Ariquemes F.C fazendo um gol no final do jogo que terminou empatado em 1 a 1.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Índio e Bida voltam a conquistar título de campeão juntos após 10 anos no Vitória - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92