América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Aloísio Chulapa "Rei do Danone" em Ariquemes

 
Ronis Silva é o organizador da vinda do craque ex São Paulo, Flamengo, Paris San German e outros...
08/09/2017 18h38, Plantão Esportivo / Informações Luis Carlos
 
20 Alo[isio Chulapa em Ariquemes na próxima segunda feira 11. (Foto: Arquivo ESPN Brasil)
Alo[isio Chulapa em Ariquemes na próxima segunda feira 11. (Foto: Arquivo ESPN Brasil)

Quem desembarca em solo rondoniense neste final de semana é o ex-atacante Aloísio Chulapa. Ele chega hoje,8, às 14h no aeroporto de Cacoal, vindo direto de Atalaia - opa, não é do MT - essa Atalaia terra natal do extrovertido e bem-sucedido atacante fica em Alagoas, onde ele "manda e desmanda" e gosta de tomar uma cervejinha que ele chama de "Danone". O ex campeão mundial pelo São Paulo chegará em Ariquemes-RO no próximo domingo 10, e na segunda feira 11, irá se apresentar na Renascer ás 19hs.

O organizador da sua vinda em Ariquemes é o fundador do Real Desportivo, o radialista Ronis Silva, conheço Aloísio Chulapa pessoalmente, é um cara extrovertido e muito brincalhão, muitas histórias da época dos bastidores da bola, ele irá contar pra nós aqui em Ariquemes. 

Brincadeiras à parte Chulapa é uma espécie de Embaixador e, onde vai somente constrói amizades, Ronis Silva está se movimentando para recepcionar o campeão do mundo pelo São Paulo FC, com passagens marcantes por: Flamengo, Vasco, Goiás, e na França no Paris S.G. esse mesmo do Neymar o P.S.G. e Sant Etiene.

 

Chulapa o Rei do Danone (Foto: ESPN Brasil - Uol)
Chulapa o Rei do Danone (Foto: ESPN Brasil - Uol)

Aos 40 anos, Aloisio vive um momento iluminado. Campeão Mundial com o São Paulo e tri do Campeonato Brasileiro, ele agora curte a fase de fenômeno nas redes sociais. Tudo graças ao "Danone", apelido carinhoso que dá para a cerveja de cada dia.

Com mais de 115 mil seguidores no Instagram, o jogador quebrou a barreira do clubismo e conquistou o carinho até dos rivais. Em quase cinco minutos de caminhada, são mais de 10 fotos com fãs e os mais variados agradecimentos. Calmo, ele atende um por um até chegar a uma drogaria. O objetivo? Colocar crédito no celular. Afinal, um astro da internet não pode ficar um minuto sem o novo ‘instrumento de trabalho'.

Daí em diante é um verdadeiro show de frases e expressões, que vão desde as já conhecidas "decolou" e "descubra", até o gosto musical. "Eu admiro o Wesley Safadão. Ele é um estouro. Todos são duplas, ele é um só", avalia.

 

Ídolo do São Paulo com as conquistas dos títulos  (Foto: Arquivo Pessoal Aloísio Chulapa)
Ídolo do São Paulo com as conquistas dos títulos (Foto: Arquivo Pessoal Aloísio Chulapa)

 

Aloísio Chulapa irá fazer um jogo beneficiente em Espigão do Oeste no estádio Luizinho Turatti, às  17h de sábado, a entrada será um kg de alimento não perecível. 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Camisa 10 de Ariquemes e Rio Crespo, fizeram um excelente amistoso
• Faleceu Jair da Banca, ex-jogador de futebol do Rio Branco de Ariquemes
• Garotos de Ariquemes são aprovados pelo Clube de Regatas Flamengo-RJ

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Aloísio Chulapa "Rei do Danone" em Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco