Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   Coritiba   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  

Daniela Amorim reclama da duração do campeonato,"não têm estrutura"

 
Financeiramente é ruim para os clubes disse Daniela.
08/09/2017 19h06, Diêgo Holanda/Globoesporte.com
 
20 Daniela Amorim presidente do Ariquemes F.C (Foto: Globoespote.com)
Daniela Amorim presidente do Ariquemes F.C (Foto: Globoespote.com)

Com a divulgação feita pela Federação de Futebol de Rondônia, FFER, sobre a intenção de começar o estadual em fevereiro, alguns os clubes começam a pensar nos efeitos dessa mudança. A presidente do Ariquemes, Daniela Amorim, diz que não vê problemas na antecipação do estadual. Para ela, o problema não está em quando começa, e sim o quanto dura.

- Tudo bem para o Ariquemes o início em fevereiro, mas o campeonato com essa duração é muito desgastante para os clubes.

Daniela alega que o aspecto financeiro é determinante. Esse ano, os times que chegaram a final, jogaram por quase quatro meses. O Ariquemes encerrou a participação um mês antes, já que não conseguiu chegar à semifinal.

A responsável pelo Peixe ainda diz que o início do estadual em fevereiro, favorece muito os atletas locais.

- Essa mudança é boa principalmente para os atletas do estado, porque não vão competir com os de fora, já que eles estarão em outros campeonatos.

Segundo a federação, a mudança levou em conta 2018 ser um ano de Copa do Mundo e a participação de clubes do estado em competições nacionais como a Copa do Brasil e Série D e regionais, como a Copa Verde.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ji-Paraná realiza primeiro amistoso neste sábado
• Portal da Amazônia é o 1º a ter laudos concluídos para o Estadual
• Rondoniense Sede CT para Amistoso do Real Ariquemes X 14 Bis em Porto Velho

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Daniela Amorim reclama da duração do campeonato,"não têm estrutura" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco