Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Curitiba   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  
 
Radio

Daniela Amorim reclama da duração do campeonato,"não têm estrutura"

 
Financeiramente é ruim para os clubes disse Daniela.
08/09/2017 19h06, Diêgo Holanda/Globoesporte.com
 
20 Daniela Amorim presidente do Ariquemes F.C (Foto: Globoespote.com)
Daniela Amorim presidente do Ariquemes F.C (Foto: Globoespote.com)

Com a divulgação feita pela Federação de Futebol de Rondônia, FFER, sobre a intenção de começar o estadual em fevereiro, alguns os clubes começam a pensar nos efeitos dessa mudança. A presidente do Ariquemes, Daniela Amorim, diz que não vê problemas na antecipação do estadual. Para ela, o problema não está em quando começa, e sim o quanto dura.

- Tudo bem para o Ariquemes o início em fevereiro, mas o campeonato com essa duração é muito desgastante para os clubes.

Daniela alega que o aspecto financeiro é determinante. Esse ano, os times que chegaram a final, jogaram por quase quatro meses. O Ariquemes encerrou a participação um mês antes, já que não conseguiu chegar à semifinal.

A responsável pelo Peixe ainda diz que o início do estadual em fevereiro, favorece muito os atletas locais.

- Essa mudança é boa principalmente para os atletas do estado, porque não vão competir com os de fora, já que eles estarão em outros campeonatos.

Segundo a federação, a mudança levou em conta 2018 ser um ano de Copa do Mundo e a participação de clubes do estado em competições nacionais como a Copa do Brasil e Série D e regionais, como a Copa Verde.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Ex-Palmeiras é anunciado como novo reforço do Real para 2018
• Fábio Salsicha, Cucau e Maykinho são anunciados pelo Vilhenense
• Real Ariquemes estréia contra o Vec dia 10 de Fevereiro no Valerião

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2017 - Todos os direitos estão reservados - Daniela Amorim reclama da duração do campeonato,"não têm estrutura" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco