Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Curitiba   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  

Confiante Chico Pinheiro quer colocar o Real Ariquemes no Cenário Nacional

 
07/10/2017 19h04, Informações do Futebol do Norte
 
20 Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges nova contratação para 2018. (Foto: Divulgação)
Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges nova contratação para 2018. (Foto: Divulgação)

O Real Ariquemes terá um calendário cheio para a temporada 2018 com as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente Chico Pinheiro quer alcançar novos horizontes com o Furacão do Vale do Jamari, as metas são: chegar na série C e passar de fases na Copa do Brasil e Copa Verde e o Bicampeonato Rondoniense.

Chico Pinheiro ressaltou a conversa com o técnico Marcos Birigui. “Foi uma longa conversa e um período de conversação. Ele ainda está em um compromisso com um clube no Mato Grosso, mas já está certíssimo e no dia 1º de novembro estará aqui comandando o Real Ariquemes para a temporada 2018”, acrescentou.

O presidente Chico P. destacou que Marcos Birigui tem o perfil ideal para comandar o Furacão do Jamari. “Ele tem uma experiência ali no VEC com participação em Copa do Brasil. E conhece tanto a nossa realidade financeira, quanto a nossa realidade de futebol e tem experimentado isso quanto a evolução que o futebol de Rondônia vem tendo com uma nova safra de jogadores”, disse.

Até o momento, o Real Ariquemes divulgou a contratação de quatro jogadores. Dentre eles: o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Thiago, o meia Giovane Cunha e o atacante Careca. “Esses estão certos além de outros que já atuaram pelo Real que estão dispostos a vir e agradam a diretoria”, afirmou.

 

Chico Pinheiro Presidente do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Almeida)
Chico Pinheiro Presidente do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Almeida)

 

 Pinheiro quer contar com o apoio maciço dos torcedores nos jogos no estádio Gentil Valério em 2018. “Mando uma mensagem de carinho e agradecimento a esses torcedores que acreditaram em 2017 e que continuem acreditando. Convoco a torcida no extracampo para fazer sua parte para que nos ajude agora em 2018 para que nos ajude a termos um grande clube sediado aqui na cidade de Ariquemes”, encerrou.

Campeão Estadual em 2017, o Real Ariquemes terá calendário cheio no ano que vem com as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Timão vai renovar com ex-artilheiro da Copinha Gabriel Vasconcelos
• Presidente Heitor Costa faz Balanço das competições deste ano
• ARLER: TRAZ MUDANÇAS PARA 2018 RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2017 - Todos os direitos estão reservados - Confiante Chico Pinheiro quer colocar o Real Ariquemes no Cenário Nacional - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco