América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Confiante Chico Pinheiro quer colocar o Real Ariquemes no Cenário Nacional

 
07/10/2017 19h04, Informações do Futebol do Norte
 
20 Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges nova contratação para 2018. (Foto: Divulgação)
Chico Pinheiro esteve reunido com Gabriel Sarges nova contratação para 2018. (Foto: Divulgação)

O Real Ariquemes terá um calendário cheio para a temporada 2018 com as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente Chico Pinheiro quer alcançar novos horizontes com o Furacão do Vale do Jamari, as metas são: chegar na série C e passar de fases na Copa do Brasil e Copa Verde e o Bicampeonato Rondoniense.

Chico Pinheiro ressaltou a conversa com o técnico Marcos Birigui. “Foi uma longa conversa e um período de conversação. Ele ainda está em um compromisso com um clube no Mato Grosso, mas já está certíssimo e no dia 1º de novembro estará aqui comandando o Real Ariquemes para a temporada 2018”, acrescentou.

O presidente Chico P. destacou que Marcos Birigui tem o perfil ideal para comandar o Furacão do Jamari. “Ele tem uma experiência ali no VEC com participação em Copa do Brasil. E conhece tanto a nossa realidade financeira, quanto a nossa realidade de futebol e tem experimentado isso quanto a evolução que o futebol de Rondônia vem tendo com uma nova safra de jogadores”, disse.

Até o momento, o Real Ariquemes divulgou a contratação de quatro jogadores. Dentre eles: o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Thiago, o meia Giovane Cunha e o atacante Careca. “Esses estão certos além de outros que já atuaram pelo Real que estão dispostos a vir e agradam a diretoria”, afirmou.

 

Chico Pinheiro Presidente do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Almeida)
Chico Pinheiro Presidente do Real Ariquemes (Foto: Alexandre Almeida)

 

 Pinheiro quer contar com o apoio maciço dos torcedores nos jogos no estádio Gentil Valério em 2018. “Mando uma mensagem de carinho e agradecimento a esses torcedores que acreditaram em 2017 e que continuem acreditando. Convoco a torcida no extracampo para fazer sua parte para que nos ajude agora em 2018 para que nos ajude a termos um grande clube sediado aqui na cidade de Ariquemes”, encerrou.

Campeão Estadual em 2017, o Real Ariquemes terá calendário cheio no ano que vem com as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER PUBLICA REGULAMENTO E TABELA COMPLETA DO SUB-20
• Rondoniense Sub-20 inicia no dia 5 de julho
• Maycon autor do gol que garantiu vitória do Real relembra trajetória

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Confiante Chico Pinheiro quer colocar o Real Ariquemes no Cenário Nacional - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco