Bruno ainda sem clube após o encerramento do estadual, o atleta diz que até agora não foi procurado pela diretoria do Guajará para conversar sobre um possível contrato para a próxima temporada e afirma ter recebido propostas de outros times de Rondônia, porém tendo a do Real Ariquemes como a mais contundente e valiosa.
– Esse ano eu tive mais oportunidades e consegui mostrar meu trabalho, mas infelizmente não conseguimos fazer uma boa campanha. Joguei no Guajará por amor e dei o meu melhor, foi o clube que me abriu as portas e tenho muito respeito. Recebi propostas, mas a do Real foi ótima, a melhor, agora temos que conversar e tentar fechar a negociação. Vamos ver o que é melhor para o clube e para mim, seria uma honra – declarou Bruno.
Com 1,88m e aproximadamente 100 kg, o arqueiro de 26 anos admite que está acima do peso e precisa se cuidar nesse quesito, mas lembra que defendeu dois pênaltis contra o Real Ariquemes e Vilhena e aposta na qualidade técnica para suprir a falta de condicionamento físico.
– Em Guajará-Mirim ninguém vive exclusivamente da bola e temos nossos empregos. Eu sei que estou acima do peso e vou focar para perder o que preciso e estar dentro dos padrões, mas mesmo assim fiz defesas importantes e peguei pênaltis. Joguei o estadual fora do peso, mas o que vale é a qualidade, foco e determinação, isso faz a diferença também. Tenho muito o que aprender ainda e se a negociação com o Real fechar mesmo sei que todos vão ouvir falar muito meu nome – finalizou.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Goleiro Bruno aguarda definição de futuro em RO - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92