América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Dalanhol garante permanência na presidência do VEC

 
"Enquanto eu tiver sangue nas veias o VEC não vai acabar não"
10/10/2017 08h59, Folha do Sul Online
 
20 Gaúcho do Milho fica por mais uma temporada. (Foto: Arquivo Pessoal)
Gaúcho do Milho fica por mais uma temporada. (Foto: Arquivo Pessoal)

O presidente do Vilhena Esporte Clube – VEC, José Carlos Dalanhol, disse na tarde desta segunda-feira, 09, na redação do Folha do Sul Online, que não irá mais deixar a presidência do clube em novembro como havia anunciado dias atrás. Em meados do mês de setembro, Gaúcho, como o dirigente é conhecido, disse que deixaria o VEC caso alguém aparecesse com interesse de tocar o clube.

De acordo com o dirigente, uma conversa chegou a ser iniciada com um grupo de empresários da cidade, mas as conversas esbarraram quando, segundo Gaúcho, o grupo propôs a mudança de CNPJ do clube. “Mudar o CNPJ do clube acabaria a história do VEC, e não é isso que eu quero, nem os torcedores”, disse Gaúcho, ressaltando ter recebido pedidos de torcedores para não deixar o clube acabar.

Emocionado, o presidente disse que o VEC é maior que as pessoas que tentam destruí-lo e que o clube irá superar as dificuldades. “Essas pessoas só queriam acabar com o VEC, mas enquanto eu tiver sangue nas veias o VEC não vai acabar não”, disse o dirigente mostrando o documento de confirmação do Lobo do Cerrado na disputa do Estadual 2017 que, segundo ele, iria enviar ainda na segunda-feira, para a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER. “O VEC vai disputar o Rondoniense do ano que vem sim”, garantiu Gaúcho.

Dalanhol está a quase uma década à frente do Vilhena Esporte Clube e neste período o Vilhena chegou a quatro finais estaduais (2010, 2013, 2014 e 2015), conquistou três títulos (2010, 2013 e 2014) e ficou com o vice-campeonato de 2015. Foi também sobre a administração de Dalanhol que o clube conseguiu a melhor colocação de um clube Rondoniense em uma Série D chegando as oitavas de final da competição em 2012.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Dalanhol garante permanência na presidência do VEC - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco