América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Empresário funda Vilhenense de olho em 2018

 
Mais um novo clube em Rondônia
11/10/2017 11h22, Folha do Sul Online
 
20 Caso não permitam que façamos nossos jogos aqui, jogaremos numa cidade vizinha?, disse Kurtz. (Foto: Rogério Perucci)
Caso não permitam que façamos nossos jogos aqui, jogaremos numa cidade vizinha?, disse Kurtz. (Foto: Rogério Perucci)

Uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 10, acompanhada de um café da manhã para a imprensa, marcou o lançamento do mais novo clube da cidade de Vilhena, o Vilhenense Esportivo Clube. A entrevista serviu também para apresentar a diretoria do clube que tem como presidente o empresário Valdir Kurtz, e como vice o desportista Cassio Renan. Para a Diretoria de Futebol o escolhido foi Polidoro Labajos. O Diretor Financeiro é Pedro Leandro e Márcia Pires é a secretária.

De acordo com o presidente, toda a documentação do clube já está pronta, inclusive o ofício de intenção de disputar o Estadual 2018 entregue à Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER. “Nós fomos os primeiros a protocolarmos a intenção de disputarmos o Rondoniense 2018”, garantiu Cassio Renan, vice-presidente.

Mesmo com a atual posição da FFER de que apenas os oito clubes que disputaram o Estadual deste ano têm vaga assegurada para o campeonato do ano que vem, a diretoria do Vilhenense acredita na possibilidade de integrar a lista dos concorrentes pelo título de 2018, seja pela desistência de algum clube, seja pela mudança de posicionamento da FFER com relação o número de clubes no certame 2018. Prova disto é que já atuam na contratação da comissão técnica, bem como de atletas com a intenção de iniciar a preparação no final de novembro ou no mais tardar início de dezembro. “Estamos fazendo a nossa parte, nos regularizando, e nos preparando para a temporada 2018”, disse Cassio Renan.

Sobre a fala do Secretário Municipal de Esportes, Natal Jacob, que afirmou em áudio enviado a imprensa de que o Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia, não comportaria receber jogos de três clubes, o presidente do novo clube disse que se preciso for, mandará seus jogos em estádios de cidades vizinhas. “Eu não concordo que o estádio não aguente, mas caso não permitam que façamos nossos jogos aqui, jogaremos numa cidade vizinha”, disse Kurtz.

O empresário não revelou o quanto o clube irá investir para a sua primeira temporada, mas deixou claro que o pensamento é o título Estadual e para tanto irá montar uma equipe forte que possa levar o clube ao seu objetivo.

Caso seja confirmada a participação do Vilhenense EC na disputa do Estadual 2018, a cidade de Vilhena poderá ter três times brigando pelo título, já que Vilhena EC e Barcelona já confirmaram suas participações.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Artilheiro Marco Aurélio Bi campeão Rondoniense acerta com o Vec
• Me desliguei do Vilhenense, porque um dos dirigentes do clube acha que futebol é igual militarismo
• VEC se reabilita com vitória sobre o Ji-Paraná

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Empresário funda Vilhenense de olho em 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco