Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Curitiba   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

 
Lauro chegou na residência e recebeu a notícia da morte dos parentes em Ji-Paraná (RO).
12/10/2017 08h05, G1-RO
 
20 Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)
Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Bento voltou para a residência que mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná (RO).

Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou ao G1 como recebeu a notícia da morte dos parentes.

"Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite Para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir me BR durante a noite", fala.
Lauro conta que na segunda-feira (9) pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior.

"Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça", desabafa.
Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro. O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave.

"A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela", conta.
Na perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os famíliares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

"Estou de luto meus amigos, pois infelizmente ao chegar em casa após o final de semana de competições no Jir , recebi a notícia que um bêbado perdeu o controle do veículo e assassinou meus familiares em Ji-Paraná , no carro estavam 6 pessoas somente minha priminha sobreviveu e está em estado grave !  Postou em uma rede social.

 

Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)
Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)

 

Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)
Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Fernando Godoi de Ariquemes entre os 10 Top Trainer do Brasil em São Paulo
• Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título
• Consulado do Internacional de Ariquemes Comemoram a Volta do Gigante a Elite

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2017 - Todos os direitos estão reservados - Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco