América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

 
Lauro chegou na residência e recebeu a notícia da morte dos parentes em Ji-Paraná (RO).
12/10/2017 08h05, G1-RO
 
20 Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)
Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Bento voltou para a residência que mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná (RO).

Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou ao G1 como recebeu a notícia da morte dos parentes.

"Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite Para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir me BR durante a noite", fala.
Lauro conta que na segunda-feira (9) pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior.

"Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça", desabafa.
Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro. O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave.

"A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela", conta.
Na perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os famíliares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

"Estou de luto meus amigos, pois infelizmente ao chegar em casa após o final de semana de competições no Jir , recebi a notícia que um bêbado perdeu o controle do veículo e assassinou meus familiares em Ji-Paraná , no carro estavam 6 pessoas somente minha priminha sobreviveu e está em estado grave !  Postou em uma rede social.

 

Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)
Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)

 

Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)
Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Esporte e conscientização: Corrida da Água reúne cerca de 200 atletas em Buritis
• Alunos de escola pública auxilia na confecção de revista voltada para setor de turismo em Ariquemes
• Copa Funcet: Kanu volta aos gramados após 3 anos de aposentadoria e fará o seu jogo de despedida

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco