América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

 
Lauro chegou na residência e recebeu a notícia da morte dos parentes em Ji-Paraná (RO).
12/10/2017 08h05, G1-RO
 
20 Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)
Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos. (Foto: Rede social Facebook)

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Bento voltou para a residência que mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná (RO).

Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou ao G1 como recebeu a notícia da morte dos parentes.

"Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite Para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir me BR durante a noite", fala.
Lauro conta que na segunda-feira (9) pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior.

"Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça", desabafa.
Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro. O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave.

"A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela", conta.
Na perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os famíliares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

"Estou de luto meus amigos, pois infelizmente ao chegar em casa após o final de semana de competições no Jir , recebi a notícia que um bêbado perdeu o controle do veículo e assassinou meus familiares em Ji-Paraná , no carro estavam 6 pessoas somente minha priminha sobreviveu e está em estado grave !  Postou em uma rede social.

 

Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)
Carro onde estava os parentes de Lauro (Foto: Reprodução Whatsapp)

 

Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)
Outro veículo que se envolveu no acidente (Foto: Reprodução Whatzzapp)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes contrata goleiro Catarinense para Copa São Paulo
• Imprensa de Ariquemes e Turma da Bola fazem jogo em homenagem ao Saudoso Cal
• Vereadora Carla Redano apoiando o Futebol Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco