A ex-presidente Daniela Amorim disse que lamenta o ocorrido e explica que o pedido de renúncia foi registrada em cartório em julho. Daniela ainda diz que estar fora da competição é um atraso não apenas para o clube, mas também para a cidade.
- Me desliguei do clube, não sei o que aconteceu para o clube ficar fora da competição, mas vejo isso como um grande problema tanto para o Ariquemes Futebol Clube, como para a cidade.
A notícia da exclusão do Ariquemes no Campeonato Rondoniense 2018 mexeu com o futebol do estado, e mesmo faltando em média quatro meses para o início da competição, a disputa já tem gerado emoções nos bastidores do esporte.
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia explica que o documento que consta na entidade é de que Daniela Amorim permanece no cargo, e o mandato vai até janeiro de 2018. A FFER nega que tenha recebido documentos de solicitação de participação do Peixe no estadual do próximo ano e ainda destaca que desconhece a renúncia de Daniela da presidência.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Daniela Amorim diz que renunciou a presidência do Ariquemes em Julho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92