O União Cacoalense estará de volta ao futebol profissional em 2018. Por iniciativa de um grupo de empresários e servidores públicos, a Raposa da BR quer retornar as competições a partir do ano que vem na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense.
Na última terça-feira foi definida a nova diretoria do clube, que terá mandato de dois anos. Com isso, Marcos Norberto Caetano será o presidente e terá ao seu lado o vice-presidente Clevisson Oliveira além dos diretores: Luiz Aurélio Silva Tarelho (1º tesoureiro), Alone José Gama de Brito (2º tesoureiro), Josivan Coelho de Almeida (1º secretário), Antonio Marcos Cavalcante (2º secretário), Silvio Vieira dos Santos (diretor de Esporte) e Adriano Queiroz (assessor jurídico). O Conselho Fiscal será composto por Antonio Brito, Eduardo da Silva Bezerra e Gilcesar Gomes de Freitas (titulares).
A diretoria pretende iniciar uma campanha de marketing agressiva e resgatar a vontade dos cacoalenses em torcer pelo time, bicampeão rondoniense (2003 e 2004). Um dos objetivos da diretoria é ainda aproveitar o potencial de produção de talentos esportivos que a cidade tem e investir ainda em outras modalidades coletivas, além do futebol masculino e feminino.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - União Cacoalense quer retornar ao futebol em 2018 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92