América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Elsinho jogador de RO Conquista Título do Campeonato de Futebol Japonês

 
Vestindo a camisa do Kawasaki Frontale, time campeão que venceu por 5 a 0 o Kashima
02/12/2017 19h25, Plantão Esportivo/ Informações Lívia Costa globoesporte.com
 
20 Elsinho com a bandeira do estado de Rondônia. (Foto: Arquivo Pessoal Elsinho)
Elsinho com a bandeira do estado de Rondônia. (Foto: Arquivo Pessoal Elsinho)

A madrugada deste sábado, 2, foi de festa em terras japonesas, Elsinho, que atualmente veste a camisa do Kawasaki Frontale, foi campeão Japonês. Acompanhado da bandeira de Rondônia antes e depois da partida, o jogador levantou a taça de campeão ao vencer por 5 a 0 o Kashima Antlers .

O jogador, contou por telefone qual a emoção de conquistar o Campeonato de Futebol Japonês. Ao Globoesporte.com, Elsinho disse que chegou perto do título outras vezes, mas comemorar a vitória tem um gosto novo.

- Estou muito feliz, não consigo expressar em palavras tudo isso. Por duas vezes batemos na trave de sermos campeões e agora conseguimos. Poder trazer para o mundo o futebol de Rondônia é uma conquista ainda maior. Se acreditamos em nossos sonhos e trabalhamos para realizarmos, o resultado sempre será grandioso.

O lateral começou a jogar nos campinhos do bairro em que morava. Quando cresceu foi jogador do Genus e atuou pela primeira vez como profissional no Aurigrená. O clube publicou uma nota na página do Facebook relembrando a história do atleta e fez uma homenagem pela vitória.
 

 

Esposa e filhos do jogador acompanharam a final do Campeonato Japonês (Foto: Elsinho Ferreira/ arquivo pessoal)
Esposa e filhos do jogador acompanharam a final do Campeonato Japonês (Foto: Elsinho Ferreira/ arquivo pessoal)

 

Nota do Genus

“Revelação do Genus é campeão no Japão! O ala direito portovelhense Elsinho, revelado no Genus, se tornou neste sábado campeão japonês de futebol. O atleta é um dos principais nomes do Kawasaki Frontale, e foi fundamental para a conquista do título da J League. Elsinho atuou pelo Genus em duas Copa SP, um Campeonato Rondoniense e um Campeonato Brasileiro da Série D. Nossa revelação segue brilhando no mundo e representando muito bem o estado de Rondônia. Parabéns, Elsinho!”

Elsinho deve chegar em Rondônia na próxima semana. O atleta estará em casa para continuar a comemoração do título perto da família.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Artilheiro Marco Aurélio Bi campeão Rondoniense acerta com o Vec
• Me desliguei do Vilhenense, porque um dos dirigentes do clube acha que futebol é igual militarismo
• VEC se reabilita com vitória sobre o Ji-Paraná

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Elsinho jogador de RO Conquista Título do Campeonato de Futebol Japonês - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco