Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Avaí   Bahia   Botafogo   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Curitiba   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Palmeiras   Ponte Preta   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   ABC   América Mineiro   Boa Esporte   Brasil - RS   Ceará   CRB   Criciuma   Figueirense   Goias   Guarani   Internacional   Juventude   Londrina   Luverdense   Náutico   Oeste   Paraná   Paysandu   Santa Cruz   Vila Nova  

Kleberson Machado é o novo presidente do Lobo do Cerrado

 
Nova diretoria do VEC é apresentada e fala em conquista de título.
02/12/2017 13h33, Folha do Sul
 
20 Nova diretoria do Vilhena para temporada 2018. (Foto: Folha do Sul)
Nova diretoria do Vilhena para temporada 2018. (Foto: Folha do Sul)

Foram apresentados no final da tarde de ontem, no Centro de Treinamento Verdão, os novos membros da diretoria do Vilhena Esportivo Clube que é composta pelo advogado Kleberson Machado (Presidente), o empresário José Carlos Dalanhol (Vice), o ex-jogador Eliomar Bombinha (Diretor de Futebol), e Evelyn Maria (Secretária).

A nova diretoria assume com um discurso de montar um time competitivo e de investir nas categorias de base. Mas antes de responderem sobre os temas relacionados ao futebol, precisaram responder sobre a situação financeira do VEC. “Nós não viemos no escuro, sabemos da situação do clube. É claro que o clube em problemas, mas também tem um nome forte, é um clube grande, o VEC não é o terceiro clube de Vilhena, é o primeiro”, disse o novo presidente que faz parte da equipe que assessora Ricardo Rocha e o representa Centro Oeste.

Machado disse que já vinha namorando há algum tempo com o clube vilhenense e agora deu certo. “O que posso de dizer de imediato é me comprometer com o clube e a sociedade que esforços não irão faltar para levar o VEC à conquista do título”, disse antes de anunciar; “O nosso projeto inicia com uma pessoa chamada Ricardo Rocha, que vai ser o embaixador do nosso clube. Ele vai vir aqui, nos apoiar na medida das possibilidades dele”.

Ele também disse que irá trazer à Vilhena “para dar uma força” o zagueiro Julio Cesar, que atuou pela Seleção Brasileira nas copas de 1986 e 1990. “Eles virão sem qualquer custo ao clube”, garantiu.

Ainda no setor financeiro, Machado garantiu que as dívidas da temporada 2017 serão honradas. “Vamos tratar ela (a dívida) com o maior carinho, por que sem crédito não tem como realizarmos um trabalho a contento, e todos esses que ficaram para trás vamos tratar com eles com igualdade e serenidade; e após isso vamos sentar com os empresários, já temos alguns agendados, para tratar sobre patrocínios para a temporada 2018”, explicou.

Quando o assunto entrou finalmente no futebol, Machado disse que o clube tem uma lista com alguns nomes de treinadores e que até o dia 10 de dezembro um nome deve ser anunciado. “A formação da comissão técnica é o primeiro passo, depois, juntamente com o diretor de futebol, se monta o grupo de jogadores”.

Eliomar Bombinha, Diretor de Futebol, revelou que já há uma lista de atletas, mas que ela será submetida ao crivo do treinador. “A nossa ideia é a de trazer um treinador que conheça o futebol rondoniense, e junto montarmos o plantel. Não há como formar um grupo sem a participação do treinador”, disse Bombinha que revelou que a preparação deve se iniciar no dia 10 de janeiro. 

De acordo com Bombinha o planejamento a curto prazo, ou seja, para 2018 é chegar entre os finalistas. “Nosso planejamento é que consigamos chegar às finais porque nós almejamos essas vagas no ano seguinte (Copa do Brasil, Copa Verde e Série D) para que possamos dar continuidade no nosso planejamento”, disse.

Ele também revelou que o clube irá investir nas categorias de base para participar das competições de base e formar atletas que poderão ser utilizado pelo clube na equipe profissional. 

O Vec estreia no Campeonato Rondoniense 2018 contra o atual campeão estadual Real Ariquemes, dia 10 fevereiro no Valerião.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Timão vai renovar com ex-artilheiro da Copinha Gabriel Vasconcelos
• Presidente Heitor Costa faz Balanço das competições deste ano
• ARLER: TRAZ MUDANÇAS PARA 2018 RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2017 - Todos os direitos estão reservados - Kleberson Machado é o novo presidente do Lobo do Cerrado - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco