América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Kleberson Machado é o novo presidente do Lobo do Cerrado

 
Nova diretoria do VEC é apresentada e fala em conquista de título.
02/12/2017 13h33, Folha do Sul
 
20 Nova diretoria do Vilhena para temporada 2018. (Foto: Folha do Sul)
Nova diretoria do Vilhena para temporada 2018. (Foto: Folha do Sul)

Foram apresentados no final da tarde de ontem, no Centro de Treinamento Verdão, os novos membros da diretoria do Vilhena Esportivo Clube que é composta pelo advogado Kleberson Machado (Presidente), o empresário José Carlos Dalanhol (Vice), o ex-jogador Eliomar Bombinha (Diretor de Futebol), e Evelyn Maria (Secretária).

A nova diretoria assume com um discurso de montar um time competitivo e de investir nas categorias de base. Mas antes de responderem sobre os temas relacionados ao futebol, precisaram responder sobre a situação financeira do VEC. “Nós não viemos no escuro, sabemos da situação do clube. É claro que o clube em problemas, mas também tem um nome forte, é um clube grande, o VEC não é o terceiro clube de Vilhena, é o primeiro”, disse o novo presidente que faz parte da equipe que assessora Ricardo Rocha e o representa Centro Oeste.

Machado disse que já vinha namorando há algum tempo com o clube vilhenense e agora deu certo. “O que posso de dizer de imediato é me comprometer com o clube e a sociedade que esforços não irão faltar para levar o VEC à conquista do título”, disse antes de anunciar; “O nosso projeto inicia com uma pessoa chamada Ricardo Rocha, que vai ser o embaixador do nosso clube. Ele vai vir aqui, nos apoiar na medida das possibilidades dele”.

Ele também disse que irá trazer à Vilhena “para dar uma força” o zagueiro Julio Cesar, que atuou pela Seleção Brasileira nas copas de 1986 e 1990. “Eles virão sem qualquer custo ao clube”, garantiu.

Ainda no setor financeiro, Machado garantiu que as dívidas da temporada 2017 serão honradas. “Vamos tratar ela (a dívida) com o maior carinho, por que sem crédito não tem como realizarmos um trabalho a contento, e todos esses que ficaram para trás vamos tratar com eles com igualdade e serenidade; e após isso vamos sentar com os empresários, já temos alguns agendados, para tratar sobre patrocínios para a temporada 2018”, explicou.

Quando o assunto entrou finalmente no futebol, Machado disse que o clube tem uma lista com alguns nomes de treinadores e que até o dia 10 de dezembro um nome deve ser anunciado. “A formação da comissão técnica é o primeiro passo, depois, juntamente com o diretor de futebol, se monta o grupo de jogadores”.

Eliomar Bombinha, Diretor de Futebol, revelou que já há uma lista de atletas, mas que ela será submetida ao crivo do treinador. “A nossa ideia é a de trazer um treinador que conheça o futebol rondoniense, e junto montarmos o plantel. Não há como formar um grupo sem a participação do treinador”, disse Bombinha que revelou que a preparação deve se iniciar no dia 10 de janeiro. 

De acordo com Bombinha o planejamento a curto prazo, ou seja, para 2018 é chegar entre os finalistas. “Nosso planejamento é que consigamos chegar às finais porque nós almejamos essas vagas no ano seguinte (Copa do Brasil, Copa Verde e Série D) para que possamos dar continuidade no nosso planejamento”, disse.

Ele também revelou que o clube irá investir nas categorias de base para participar das competições de base e formar atletas que poderão ser utilizado pelo clube na equipe profissional. 

O Vec estreia no Campeonato Rondoniense 2018 contra o atual campeão estadual Real Ariquemes, dia 10 fevereiro no Valerião.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Artilheiro Marco Aurélio Bi campeão Rondoniense acerta com o Vec
• Me desliguei do Vilhenense, porque um dos dirigentes do clube acha que futebol é igual militarismo
• VEC se reabilita com vitória sobre o Ji-Paraná

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Kleberson Machado é o novo presidente do Lobo do Cerrado - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco