Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar
América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título

 
02/12/2017 21h00, Futebol do Norte
 
20 Rondoniense conquista o título do RO Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)
Rondoniense conquista o título do RO Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)

O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 4 a 2, nos pênaltis, no estádio Aluízio Ferreira, após a vitória no tempo normal de 2 a 0 para os donos da casa, e faturou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Rondoniense iniciou a partida pressionando o adversário. E logo aos 9 nove minutos abriu o placar com o zagueiro Gabriel em cobrança de penalidade.

Aos 29’, Pulguinha recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Gabriel fez grande defesa. No minuto seguinte, Yago teve a chance de marcar o segundo, mas a zaga do Real Ariquemes afastou. Aos 40’, Gabriel marcou em nova penalidade e fez o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes equilibrou as ações e passou a chegar com perigo a meta do goleiro Robert. Aos 15 minutos, após bola alçada na área, Lucas Assis finalizou forte, mas o goleiro Robert fez grande defesa. A resposta do Rondoniense veio no minuto seguinte. Lourival arrancou livre desde o meio de campo e bateu no canto, mas o goleiro Gabriel espalmou com a ponta dos dedos e salvou o Furacão do Jamari.

Nos minutos finais só deu Real Ariquemes em busca do seu gol. Aos 32’, Pablo finalizou forte, mas o goleiro Robert defendeu. No minuto seguinte, novamente Pablo teve a oportunidade em cobrança de falta, mas o goleiro do Rondoniense voltou a efetuar a defesa. Aos 40’, Lucas Oliveira recebeu na área, driblou seu marcador e finalizou, mas acertou a trave.

 

Nos pênaltis o Rondoniense levanta a Taça de Campeão Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)
Nos pênaltis o Rondoniense levanta a Taça de Campeão Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)

 

Com a vitória no tempo normal do Rondoniense, o jogo foi para as cobranças de penalidades. O Periquito da Capital marcou com Gabriel, Brutinho, Pulguinha e João Lucas, enquanto que Gabriel Quimas e Edson marcaram pelo Real Ariquemes. Do lado do Periquito da Capital apenas o meia Giovane desperdiçou. Já do lado do Furacão do Jamari, Henrique acertou a trave e João Pedro parou no goleiro Robert.

Com o resultado, o Rondoniense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confirmado as 32 Equipes para 1ª Copa Clínica São Rafael
• Status vence 7 Boi pelo Campeonato de Soçayte em Ariquemes
• Cat promove baile do dia dos Pais e torneio de futebol de campo

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco