América Mineiro   Atlético Mineiro   Atlético Paranaense   Bahia   Botafogo   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cruzeiro   Flamengo   Fluminense   Grêmio   Internacional   Palmeiras   Paraná   Santos   São Paulo   Sport   Vasco   Vitória   Atlético Goianiense   Avaí   Boa Esporte   Brasil - RS   Coritiba   CRB   Criciuma   CSA   Figueirense   Goias   Guarani   Juventude   Londrina   Oeste   Paysandu   Ponte Preta   Sampaio Corrêa   Santa Cruz   São Bento (SBN)   Vila Nova  

Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título

 
02/12/2017 21h00, Futebol do Norte
 
20 Rondoniense conquista o título do RO Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)
Rondoniense conquista o título do RO Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)

O Rondoniense venceu na noite deste sábado o Real Ariquemes por 4 a 2, nos pênaltis, no estádio Aluízio Ferreira, após a vitória no tempo normal de 2 a 0 para os donos da casa, e faturou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Rondoniense iniciou a partida pressionando o adversário. E logo aos 9 nove minutos abriu o placar com o zagueiro Gabriel em cobrança de penalidade.

Aos 29’, Pulguinha recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Gabriel fez grande defesa. No minuto seguinte, Yago teve a chance de marcar o segundo, mas a zaga do Real Ariquemes afastou. Aos 40’, Gabriel marcou em nova penalidade e fez o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes equilibrou as ações e passou a chegar com perigo a meta do goleiro Robert. Aos 15 minutos, após bola alçada na área, Lucas Assis finalizou forte, mas o goleiro Robert fez grande defesa. A resposta do Rondoniense veio no minuto seguinte. Lourival arrancou livre desde o meio de campo e bateu no canto, mas o goleiro Gabriel espalmou com a ponta dos dedos e salvou o Furacão do Jamari.

Nos minutos finais só deu Real Ariquemes em busca do seu gol. Aos 32’, Pablo finalizou forte, mas o goleiro Robert defendeu. No minuto seguinte, novamente Pablo teve a oportunidade em cobrança de falta, mas o goleiro do Rondoniense voltou a efetuar a defesa. Aos 40’, Lucas Oliveira recebeu na área, driblou seu marcador e finalizou, mas acertou a trave.

 

Nos pênaltis o Rondoniense levanta a Taça de Campeão Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)
Nos pênaltis o Rondoniense levanta a Taça de Campeão Sub-17 (Foto: Alexandre Almeida)

 

Com a vitória no tempo normal do Rondoniense, o jogo foi para as cobranças de penalidades. O Periquito da Capital marcou com Gabriel, Brutinho, Pulguinha e João Lucas, enquanto que Gabriel Quimas e Edson marcaram pelo Real Ariquemes. Do lado do Periquito da Capital apenas o meia Giovane desperdiçou. Já do lado do Furacão do Jamari, Henrique acertou a trave e João Pedro parou no goleiro Robert.

Com o resultado, o Rondoniense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Inaugurada á Academia de Karatê Zanshin Dojo, em Ariquemes
• Sub-18 do Real Ariquemes foi campeão em Nova Andradina-MS
• Expoari anuncia venda de ingressos e confirma o 5º Show

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: alexandrejaba1@gmail.com

© 2018 - Todos os direitos estão reservados - Sub-17: Rondoniense vence Real Ariquemes nos pênaltis e conquista o título - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco